28.07.2021

A cantora foi sincera sobre sua autoconfiança e explicou como a campanha se alinha com seus próprios valores em uma entrevista antes do lançamento

Miley Cyrus se tornou sinônimo de uma autoexpressão ousada, seja ela desnudando sua alma em um hino de término, ultrapassando os limites com suas travessuras no palco ou atraindo olhares em um visual provocante no tapete vermelho. E seu último projeto não é uma exceção.

Na quarta-feira, a Gucci Beauty lançou sua nova fragrância ‘Flora Gorgeous Gardenia’ junto com uma campanha de inspiração retrô estrelada pela cantora e atriz de 28 anos (e seu mullet que dita tendência!). Filmado em Los Angeles por Petra Collins, a nova campanha apresenta uma estética característica da fotógrafa e a paleta de cores pastéis suaves.

Em uma foto, Cyrus posa usando uma blusa roxa com ombreiras e calça bege enquanto posa em um jardim com um poodle, dois gatos e uma embalagem gigante de Gucci Flora Gorgeous Gardenia.

“É o perfume perfeito para usar para se expressar e mostrar sua ousadia, e claro, para ter um cheiro incrível… Eu sempre amei ser a pessoa que cheira incrivelmente bem”, disse a cantora de “Angels Like You”. “Acho que as fragrâncias são uma das maneiras pelas quais podemos realmente nos expressar e encontrar nosso próprio perfume que parece verdadeiro para quem somos naquele momento”.

Ela continua: “A campanha está realmente focada em ser você mesma e fiel a quem você é, e isso está perfeitamente de acordo com os meus valores e crenças”.

Além da música, a cantora de “Without You” usa a moda como uma forma de se expressar, muitas vezes usando roupas de cores vivas, looks inspirados no punk rock e camisetas poderosas.

Quando questionada sobre a evolução do seu estilo, a cantora explica: “Eu usei literalmente todos os sapatos sob o sol. Uma coisa que permaneceu consistente é que não importa onde eu esteja, naquela época era uma representação honesta de mim… naquele momento.”

Mas Cyrus nem sempre se sentiu muito confortável em sua própria pele como agora — a ex estrela infantil disse que houve um período de sua carreira em que “se sentiu tão insegura”, mas estava “retratando a imagem que muitas pessoas pensavam que era de uma pessoa confiante”.

“Minha missão sempre foi ser eu mesma sem remorso, e acabei me sentindo uma fraude”, disse Cyrus com franqueza.

Hoje, a atriz prioriza o autocuidado para se manter saudável mental e fisicamente.

“No que diz respeito à beleza, cuidar de mim mesma é cuidar bastante da minha pele”, diz ela. “Eu nunca durmo maquiada e não importa o quão cansada esteja ou quão longo tenha sido o dia, sempre tiro minha maquiagem antes de dormir. Também adoro tirar um tempo para fazer caminhadas e estar na natureza sempre que posso – fugir da loucura de LA para respirar por mim mesma é crucial”.

Então, o que está acontecendo com Cyrus? Ela está gravando e passando um ótimo tempo com a família em sua cidade natal, Tennessee!

“Recentemente, eu me tornei tia pela primeira vez do meu lindo sobrinho chamado Bear [cujo pai é o irmão mais novo de Cyrus, Braison]”, ela revelou. “Estou passando muito tempo com ele, vendo crescer, enquanto gravo meu próximo álbum em casa, no Tennessee.”

Fonte

Tradução e Adaptação: Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!