04.08.2021

Miley Cyrus fala sobre as memórias de suas fragrâncias favoritas, sobre ser fiel a si mesma e como ela permanece otimista — não importa as probabilidades.

O novo Gucci Flora Gorgeous Gardenia é um perfume construído em torno da alegria pura da natureza — pense em flores de pêra brilhantes, notas de açúcar mascavo doce e o frescor limpo de gardênia branca. Para o lançamento do perfume, a Gucci Beauty contratou Miley Cyrus — uma cantora famosa por seu temperamento ensolarado — para uma campanha pastoral dos sonhos. Continue lendo para ver o que ela tem a dizer sobre fragrâncias, permanecer positiva e seus tempos como Hannah Montana.

Suas memórias mais queridas sobre fragrâncias

“Gucci Flora Gorgeous Gardenia realmente me lembra a minha vó – ela sempre cheirou a flores frescas, então esse perfume me traz de volta a ela e todas as nossas memórias incríveis juntas.”

Como ela expressa sua alegria e liberdade

“Eu expresso minha alegria e liberdade fazendo música e tendo uma linha direta de comunicação com os meus fãs para que eles possam sempre viver a sua verdade. Compartilhando nossa moral e valores, nós vivemos isso. Eu quero viver pelo exemplo e encorajar meus fãs a fazerem escolhas puras. Faça o que você ama e não sacrifique seu maior potencial por nada ou ninguém.”

Sobre ser ela mesma e ser otimista

“A auto-expressão é uma grande parte de quem eu sou e no que tento encorajar os meus fãs e aqueles ao meu redor a acreditarem – sempre usar o seu coração na manga e abraçar todas as qualidades e experiências que nos tornam quem nós somos. Eu me expresso através da minha música, é claro, mas também através das minhas roupas, minha arte, minha cara, etc.

É difícil ser sempre otimista e às vezes tenho meus dias de folga, mas sou constantemente grata pela vida que tenho, meus fãs, minha família. Quando você dá um passo para trás para apreciar tudo o que tem, fica difícil não ser otimista.”

O que ela diria para o seu eu mais jovem

“É engraçado, eu acabei de comemorar o 15º aniversário do primeiro episódio de Hannah Montana e eu escrevi uma carta que fala comigo mesma há 15 anos. ‘Uma hora de tentar não é a hora de parar de tentar’ é algo que meu pai sempre disse, e está realmente preso em mim.”

Sobre música e como seus gostos mudaram ao longo dos anos

“Acho que meu gosto musical definitivamente mudou e evoluiu, mas minhas inspirações sempre permaneceram as mesmas. Eu amo Stevie Nicks, Billy Idol, Joan Jett e você pode ouvir essas influências em minha música, especialmente em Plastic Hearts. Recentemente trabalhei com o The Kid LAROI e nós cantamos juntos no SNL. Estou sempre interessada em entrar no estúdio com músicos que admiro e que estão fazendo coisas interessantes com o seu som.

Sempre amei e aprendi com todos os gêneros musicais – cresci ouvindo de tudo, desde contry, blues, pop, etc. – e acho que meus fãs, especialmente, viram essas influências ao longo da minha carreira musical de alguma forma. Mesmo que eu esteja sempre mudando, eu sei que essas influências sempre estarão lá comigo.”

Fonte

Tradução e Adaptação: Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!