27.09.2021

Miley já tem uma carreira consolidada de muitos anos na indústria musical, sendo uma das poucas artistas que mantém a mesma banda desde o início de carreira, vamos conhecer alguns dados sobre a banda de Miley Cyrus a seguir.

Desde o início de sua carreira em 2006 no seriado de sucesso Hannah Montana , a banda de Miley acompanhou ela em todas os shows de Hannah, turnês pelo mundo, festivais, performances em importantes premiações, os membros da banda de Cyrus sempre estão presentes em todos os grandes momentos de sua carreira.

Acompanhe algumas fotos de alguns shows do início de carreira de Miley e outros mais recentes

Os integrantes da banda de Miley são formados por Paul Hager (Engenheiro de som), Jaco Curaco (Guitarrista), Jamie Arentzen (Guitarrista), outras informações complementares e dados não são encontrados com facilidade na internet, visto que Miley Cyrus é uma artista solo, porém ambos estão sempre dando suporte para Cyrus musicalmente.

Pouco tempo atrás, Miley emprestava a sua banda para sua irmã mais nova Noah Cyrus, para a mesma conseguir ter apoio nos shows que fazia pelos Estados Unidos.

Em 2020, no seu terceiro Backyard Sessions para a MTV, Miley deu nome para a sua banda como “Miley Cyrus And The Social Distancers“.

Assista a performance de Communication, cover de Miley Cyrus e sua banda.

Nos último dias, Miley confirmou via Instagram o nome de sua banda, chamada de ”MC And The TV’s’‘, com isso a partir de agora, a banda de Cyrus poderá ser creditada em músicas e videoclipes, além de ter mais visibilidade musical.

Confira as próximas atualizações e fique por dentro de tudo no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!