05.09.2021

No sábado, dia dois do festival BottleRock de Napa Valley, uma multidão com ingressos esgotados de 40.000 pessoas compareceu ao show de Guns ‘N’ Roses, e também Miley Cyrus.

No festival, multidões de participantes lotaram os campos para ver os artistas, antes que GNR e Miley Cyrus tomassem seus lugares concorrentes como atração principal. O único grande erro que os promotores do BottleRock cometeram, foi não reconhecer Miley Cyrus como uma rockeira headliner, e você não agenda dois shows de rock um contra o outro.

GNR subiu ao palco às 7:30, abrindo com um estridente It’s So Easy. A banda entregou um set repleto de sucessos ao longo de suas duas horas e meia que mostraram por que eles são os headliners perfeitos de festivais em 2021.

Depois de uma hora de show, Miley Cyrus deu continuidade ao segundo dia de festival. Embora o número de camisetas do GNR na multidão parecesse que todos estavam lá para o GNR, a multidão de Cyrus estava fora de controle, fazendo com que fosse a única vez durante o dia em que o festival parecia esmagador. Mas aqueles que estavam dispostos a enfrentar a grande quantidade de pessoas empurradas tão juntas, viram Miley Cyrus fazer 20 canções que incluíam seus próprios sucessos como o encerramento Party In The USA e Wrecking Ball, e seus covers recentes, comoHeart Of Glass de Blondie e Maybede Janis Joplin.

Seu set, como ela tem feito continuamente nos últimos anos, lembrou que ela é uma tremenda vocalista de rock e cresceu em seu status como uma das estrelas do rock de sua geração.

Tradução e Adaptação: Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5496
relacionado
22.09.2021
relacionado
20.09.2021
relacionado
18.09.2021
relacionado
17.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!