06.09.2021

No que ela diz ser sua segunda apresentação em um show desde que a pandemia acabou com o entretenimento ao vivo em todo mundo há mais de um ano, Miley Cyrus deu um show purificante no festival BottleRock Napa Valley, onde encorajou os fãs a abraçar a mudança e celebrar o poder da música.

Cyrus deu início ao seu set no palco Verizon no sábado, 4 de setembro, com seu hino de 2013 “We Can’t Stop”, atraindo fãs do palco JaM Cellars, onde o Guns N’ Roses já estavam tocando há uma hora.

“Nunca estive com tantas pessoas bêbadas antes”, disse ela. “É uma experiência totalmente diferente… mas eu gosto.”

Ela gostou particularmente de como os vinhos do festival ajudaram a aliviar as inibições dos fãs.

“Eu vejo rostos sorridentes e peitos… tantos seios”, disse ela, rindo, “Esta é a verdadeira definição do paraíso.”

Enquanto os fãs tentavam convencê-la a se juntar, ela disse a eles: “Se vocês querem ver meus peitos, vão precisar comprar os ingressos da minha turnê”. Ela então os informou que os ingressos para a sua turnê de 2022 estarão à venda na próxima semana.

Cyrus arrasou no palco como se nunca tivesse parado de se apresentar para uma plateia. Ela conhecia todos os ângulos das câmeras, posando perfeitamente para as telas, e teve conversas com a multidão ao longo de seu set.

“Estou muito feliz em ver cada um de vocês”, disse ela. Cyrus acrescentou que, embora não pôde fazer uma turnê nos últimos 18 meses, “parecia que a música era a única coisa que nos mantinha juntos quando tínhamos que nos separar”.

Seu set de 1 hora e meia consistia em canções de seu último álbum, “Plastic Hearts” de 2020, bem como sucessos familiares como “The Climb” e “Wrecking Ball”. Ela também tocou alguns covers, incluindo “Heart of Glass” de Blondie e uma versão de “Maybe” de Janis Joplin. O último, no entanto, veio particularmente no que Cyrus explicou: “Esta música, para mim, está relacionada às mudanças que tenho experimentado em minha vida e coisas que perdi.”

“Eu não tinha cantado antes, mas pensei que essa noite… faça sentido. Acho que todos nós no último ano e meio passamos por mudanças”, disse ela, referindo-se não apenas à pandemia de COVID-19, mas aos incêndios florestais que devastaram a Califórnia.

A própria casa de Cyrus em Malibu, que ela dividia com seu então marido, o ator Liam Hemsworth, foi danificada no incêndio de Woosley em 2018.

“Aquele incêncio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora”, disse ela. “Então, eu quero que todos sejam pacientes. Nada que valha nada acontece durante a noite. É preciso muito esforço e resiliência.”

Com apenas alguns minutos de sobra antes das estritas 22h00 do festival toque de recolher, Cyrus encerrou a noite com um grande cante-junto para “Party in the U.S.A.” (O Guns N ’Roses teve seu próprio set de encerramento cantando” Paradise City “, mas isso aconteceu porque a banda foi desligada por passar alguns minutos antes do toque de recolher e precisava de fãs para ajudar a terminar a música.)

“Tenho a sorte de me chamar de cantora e artista, e nunca quero que isso seja removido da minha vida porque é o que me alimenta”, disse Cyrus. “Quero agradecer a vocês por me darem esta plataforma para fazer o que amo pelas pessoas que amo.”

Tradução e Adaptação: Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Lívia Bastos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5496
relacionado
22.09.2021
relacionado
20.09.2021
relacionado
18.09.2021
relacionado
17.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!