10.09.2021

Durante a entrevista para o programa de rádio The Howard Stern Show na tarde de ontem, 09, Miley Cyrus fez uma declaração polêmica sobre o motivo de não transmitir mais os seus shows em plataformas de streaming.

De acordo com Cyrus, transmitir os shows nessas plataformas atrapalhariam a experiência exclusiva de seus fãs presentes, que compraram ingresso, pois eles trabalharam muito duro para conseguir conquistar o sonho de vê-la ao vivo.

Diante disso, muitos fãs deixaram mensagens em redes sociais de Miley, dentre eles fãs internacionais, mostrando seu descontentamento com a posição da cantora sobre o assunto.

Com isso, Miley se posicionou sobre sua fala através de sua conta Twitter ao responder o tweet de uma fã. Confira a tradução feita pela equipe do Miley Cyrus Brasil:

“Eu nunca quero decepcionar os meus fãs. Espero que o meu amor pelo apoio e lealdade de vocês seja claro! Se não for claro quando eu estava discutindo minha decisão de não transmitir meus shows, aqui está um esclarecimento:

Shows ao vivo são ritualísticos. Há um processo atemporal que eu quero honrar mantendo meus shows ao vivo como uma experiência exclusiva para o “público da noite”. Eu acredito no poder da música ao vivo, sendo uma experiência íntima e única.

Eu compartilhei uma história no Stern falando apenas sobre mim mesma, dizendo que quando eu queria ir ver um show isso alimentava meu fogo para trabalhar duro para que eu pudesse ir com emus amigos ver nosso artista favorito.

Existe um desconforto em shows ao vivo. Esperando em longas filas para entrar no local ou conseguir produtos e, ao fazer isso, há também uma conexão com os fãs e membros do público.

A divisão neste mundo é geralmente tão profunda que ficar em um espaço por algumas horas onde todos tem um interesse em comum (os artistas que vieram ver) é algo maravilhosamente único!

Agora falando como a performer, cometer um erro ao vivo é uma parte inevitável do show! Isso cria uma experiência “no momento” que faz uma música diferente da gravação original que foi tocada repetidamente pelos fãs! Mas, para ser honesta, com as duras críticas das mídias sociais, eu não quero me colocar em uma posição de ser ridicularizada nota por nota ao vivo por 90 minutos. Como uma cantora que se orgulha de cantar ao vivo, erros estão fadados a acontecer e me faz sentir muita pressão para ser perfeita, o que tira meu foco da multidão à minha frente.

Eu também quero manter a música ao vivo relevante para outros artistas com plataformas menores do que eu ou que estão em estágios diferentes em suas carreiras. Se apresentar ao vivo é como eles se sustentam. Não quero que pequenos locais de shows sejam extintos (é por isso que entrei para o Save The Stages).

Já existem tantos clubes icônicos em risco.

AGORA falando com meus fãs internacionais!

Eu entendo como isso é perturbador, mas prometo que irei providenciar conteúdos e performances para meus fãs aproveitarem… Recentemente, fiz grandes mudanças em torno da minha carreira e um fator muito importante para isso foram VOCÊS!

É LoUcO a quantidade de lugares que eu tenho que me apresentar! Eu vou ser criativa sobre as maneiras que eu, nesse meio tempo, possa entregar a vocês o que vocês merecem em troca do seu apoio! Amo muito vocês!”


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!