14.09.2021

A revista norte-americana Rolling Stone publicou uma entrevista com a banda Foo Fighters nesta manhã, 14. O que ninguém esperava era que o vocalista Dave Grohl, ex-Nirvana, falasse abertamente sobre a sua participação no novo álbum de Miley Cyrus ao lado de Greg Kurstin, compositor de grandes músicas de Adele, Kelly Clarkson e Sia.

Confira o trecho abaixo:

Ele também tocou recentemente em uma música ainda não lançada de Miley Cyrus, que uma vez o levou com Smear super chapado nos bastidores da cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame. “Eu amo que Miley esteja se tornando uma estrela do rock”, diz ele. “Cerca de um mês e meio atrás, eu estava indo ao estúdio de Greg Kurstin para entregar a ele uma caixa para seu filho, e ele disse, ‘Você tem cinco minutos? Estou tentando programar a bateria nessa nova música da Miley Cyrus, mas sou péssimo. Você pode apenas, tipo, tocar algumas partes?’ Então, eu acho que estou em um novo álbum da Miley Cyrus!”

Em uma festa de aniversário na noite passada, um músico que toca com Cyrus e Taylor Swift contou a Grohl sobre o projeto atual de Swift de regravar todo o seu catálogo para frustar os capitalistas que compraram os direitos dos originais. Grohl ficou profundamente impressionado.

Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!