17.10.2021

O Disney Channel Games foi uma série anual baseada no Battle of the Network Stars, que foi ao ar durante o verão de 2006 a 2008. Com várias estrelas da série de televisão do Disney Channel competindo pela caridade como concorrentes em equipes. Os Jogos foram filmados no Disney’s Wide World of Sports, em Orlando.

Filled - [REQ FILLED] Disney Channel Games 2008 (Disney Plus Rip) |  ShareMania.US

Edição de 2006

Seus anfitriões nas primeiras três semanas e na última semana foram Kim Possible e o Doutor Drakken da série Kim Possible. A quarta, quinta e sexta semanas tiveram Jake Long e o cão Fu do American Dragon: Jake Long e a 7ª e 8ª semanas tinha Kuzco e Kronk de A Nova Onda do Imperador. Os repórteres de campo foram Brian Stepanek e Phill Lewis de Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Foram três times de seis pessoas, todos eles estrelas do canal e essas equipes competiram em uma série de desafios diferentes.

Times

Time Azul: Brenda Song (capitã), Corbin Bleu, Vanessa Hudgens, Jason Earles, Cole Sprouse e Monique Coleman.
Time Vermelho: Zac Efron (capitão), Shin Koyamada, Kay Panabaker, Anneliese van der Pol, Dylan Sprouse e Moises Arias.
Time Verde: Ashley Tisdale (capitã), Lucas Grabeel, Kyle Massey, Miley Cyrus, Mitchel Musso e Emily Osment.

O time azul venceu neste ano.

As cerimônias de abertura e encerramento não apresentaram nenhum show nos Jogos de 2006, mas ambas tiveram eventos adicionais durante as cerimônias. A cerimônia de abertura estreou em 19 de junho de 2006 e o ​​primeiro evento foi realizado. A cerimônia de encerramento foi ao ar em 19 de agosto de 2006. Os 10 melhores momentos dos jogos foram apresentados. A Equipe Azul foi declarada vencedora dos jogos e foi premiada com um troféu, enquanto as demais equipes receberam medalhas de 2º e 3º lugares.

Confira abaixo o vídeo de Miley duelando contra Vanessa Hudgens no clássico jogo “Pedra, Papel, Tesoura”.

Confira imagens da edição:

Edição de 2007

Hospedado no Complexo Mundial de Esportes da Disney no Walt Disney World em Lake Buena Vista, Flórida , estrelas dos canais internacionais da Disney se juntaram às equipes, abrindo espaço para a nova Equipe Amarela, que expandiu duas das equipes para nove pessoas por equipe, enquanto o outros dois ainda continham oito. Além disso, cada equipe jogou para uma instituição de caridade (incluindo Boys & Girls Club, UNICEF, Make-a-Wish Foundation e Starlight Starbright Children’s Foundation). A Disney promoveu esses jogos como ecologicamente corretos, com todas as despesas usadas para fazer os jogos sendo utilizadas em uma energia renovável.

A equipe vencedora foi a Equipe Verde e uma doação de $ 25.000 foi feita para The Boys and Girls Club Of America. As outras três equipes também receberam US $ 25.000, resultando em todas as equipes doando quantias iguais de dinheiro para sua instituição de caridade. Os pontos extras conquistados pelos torcedores foram cancelados nos jogos seguintes, pois alterou drasticamente o resultado, mudando a posição do time verde de 3º para 1º e custando a vitória para o time amarelo.

Times

Time Verde: Dylan Sprouse (Capitão), Brandon Baker, Pax Baldwin, Giulia Boverio, Monique Coleman, Miley Cyrus, Lucas grabeel, Bela Klentze e Kouki Okada.
Time Vermelho: Brenda Song (capitã), Moises Arias, Adrienne Bailon, Ashley Tisdale, Jason Earles, Sergio Martín, Mitchel Musso, Sidney White e François Civil.
Time Azul: Corbin Bleu (Capitão), Jake T. Austin, Roger González, Giulio Rubinelli, Isabella Soric, Cole Sprouse, Maiara Walsh e Kiely Williams.
Time Amarelo: Kyle Massey (capitão), Jason Dolley, Sabrina Bryan, Emily Osment, Andrea Guasch, Côme Levin, Shin Koyamada e Robson Nunes.

A cerimônia de abertura dos Jogos de 2007 estreou em 15 de junho de 2007 com apresentações de Corbin Bleu e Miley Cyrus como Hannah Montana. As cerimônias explicaram como os jogos funcionavam, apresentaram as equipes e tiveram duas apresentações especiais em concertos; um de Corbin Bleu, que cantou sua música Deal with it, e outro de Miley Cyrus cantando sua música Life’s What You Make It .

A cerimônia de encerramento foi ao ar em 25 de agosto de 2007 com apresentações de The Cheetah Girls, Jonas Brothers e Miley Cyrus, atuando como ela mesma e não como Hannah Montana pela primeira vez.

Confira abaixo alguns vídeos do evento:

Edição de 2008

Os jogos foram realizados de 27 de julho a 30 de agosto de 2008. Os Jogos do Disney Channel tiveram dois apresentadores extras Cody Linley e Meaghan Jette Martin. Ao contrário dos dois jogos anteriores, a edição de 2008 dos jogos apresentou apenas 5 eventos e hosts online. Dylan e Cole Sprouse perderam o primeiro episódio porque “perderam” o ônibus. Este ano as equipes receberam nomes.

Para esta edição, trinta e sete estrelas do Disney Channel de todo o mundo reuniram-se no Walt Disney World em Orlando, Flórida, para os “Disney Channel Games“, apresentando corridas de revezamento, pistas de obstáculos e outros eventos em cinco transmissões especiais de meia hora, “Disney Channel Games” foram apresentados a cada semana começando no domingo, 27 de julho no Disney Channel e foram apresentados por Brian Stepanek (Zack & Cody: Gêmeos em ação). Os times são mostrados em suas barracas com o time vencedor passando a noite em uma barraca especial. As transmissões especiais encerraram com um show pós-Jogos com apresentações de Miley Cyrus, Jonas Brothers, The Cheetah Girls , Demi Lovato e Jordan Pruitt.

Na Edição de 2008 Miley apenas performou e não participou dos jogos.

Confira abaixo alguns vídeos das apresentações de Miley no evento.

Apresentação de Fly on The Wall inspirada no Michael Jackson

Fonte / Tradução&Adaptação: Amanda Dantas e Giullya Kiss

Legendas: Giulia Hope

Arte: Vinícius Meira

Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!