26.10.2021

A serie estrelada por Miley Cyrus foi ao ar no Disney Channel em 2006 e durou até 2011, com quatro temporadas, totalizando pouco menos de cem episódios. A série se tornou uma das franquias de maior sucesso do canal, com um filme concerto lançado em 2008 e Hannah Montana: The Movie lançado em 2009. O show serviu como uma palco de lançamento para a carreira musical de Miley.

Osment Interpretou Lilly Truscott, melhor amiga de Miley Stewart (Cyrus) e Oliver Oken (Mitchel Musso). A trama gira em torno das tentativas de Miley de conciliar sua vida dupla como uma estrela do rock e uma adolescente normal. No primeiro episódio, Lilly descobre sobre o segredo de Miley e assume um alter ego chamado Lola Luftnagle para ajudar sua amiga. Osment continuou interpretando Lilly até  a conclusão de Hannah Montana , até mesmo aparecendo no filme de 2009.

Apesar do impacto da serie e de sua longa duração, Emily assume no podcast Chicks in the Office que nunca viu Hannah Montana em sua totalidade. A atriz e cantora relembra que assistiu à estreia porque houve uma festa comemorando a ocasião, mas não sentia a mesma atração para assistir a série como muitos fãs sentiram e continuam a sentir com o lançamento da série na Disney+. A estreia da serie se destaca para Osment porque ninguém sabia no que o show se tornaria, e o sucesso imediato da série mudou muitas coisas para ela, assim como para seus colegas de elenco. No entanto, além desse episódio, Osment diz da série:

Eu não posso nem dizer se eu assisti tudo. Isso é terrível?

A atriz conta que estava no colégio durante  Hannah Montana  e admite que foi uma época estranha em sua vida, onde era fácil deixar de ser uma celebridade. Parece que Emily estava tendo sua própria experiência de vida dupla, que espelhava a de sua melhor amiga na TV, o que inclusive, fez com que Miley passasse por algumas dificuldades psicológicas.

“Parte do meu público estava tão apegado a um personagem que não era eu. Então, isso tem um monte de coisas psicológicas, como, ‘Eu sou valioso como eu mesma?‘ Ok, toda a premissa do programa era que quando eu tinha meu cabelo normal e parecia comigo mesma, ninguém se importava comigo. E então, quando eu fiquei toda arrumada e coloquei uma peruca, de repente, você sabe, estou sendo perseguida por pessoas, estão correndo atrás do meu ônibus de turnê. Então, isso é muito para uma criança – dizer, ‘Quando você é você mesmo, ninguém se importa.’ Mas então, quando eles vão e meio que preparam você para se parecer com outra coisa, algo que você não é, e você é muito jovem, e é muita maquiagem e, você sabe, perucas e todas essas coisas, isso faz algo psicologicamente. “

Após Hannah Montana, Osment seguiu sua própria carreira musical, incluindo faixas com Musso, e outras atividades como o filme original do Disney Channel Dadnapped em 2009. Desde seu trabalho com a Disney, Osment estrelou em outros programas estilo sitcom e também voltou a focar em sua música com um novo apelido, Bluebiird.

Não é incomum que as estrelas de uma obra deixem de assistir ao material em que estão envolvidas. Por exemplo,  Evangeline Lilly admitiu recentemente que não viu todos os filmes e programas de TV da Marvel, apesar de seu papel na franquia. As razões para isso são numerosas e únicas para cada ator, mas às vezes se resume à sua relação inerentemente diferente com a mídia e com o público. Hannah Montana foi a marca registrada de uma geração inteira de espectadores da Disney, e é compreensível que haja uma nostalgia profunda pelo show. No entanto, o público não deve esperar que os atores em programas ou filmes amados os tenham tão caro pelo mesmo motivo.

Fonte | Tradução & Adaptação: Giullya Kiss.
Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
04.03.2023
relacionado
27.02.2023
relacionado
05.01.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!