27.10.2021

Desde outubro de 2020, Miley Cyrus tem servido como o rosto do rebelde Gucci Flora Gorgeous Gardenia Eau Perfume. O perfume incorpora otimismo, esperança e entusiasmo – qualidades que a cantora percebeu que foram identificadas em si mesma por Alessandro Michele. Recentemente, a Interview colaborou com Gucci e Cyrus em uma edição limitada, como parte de nossa edição de outono de 2021, da qual Cyrus apareceu na capa. Abaixo, explore a fantasia que criamos.

Miley: Olá. Como vai você?

Entrevistador: Oh meu deus, Miley, muito bem, como vai você?

M: Na verdade, eu não tenho que te ver, eles disseram que eu não – não que eu não tenha que te ver, mas você não me vê, é o que eu realmente quero dizer.

E: Eu estou ligando [a câmera] apenas para te mandar um beijo.

M: Oh, eu quero ligá-la também.

E: Eu estava indo desligá-la agora.

M: Eu estou bonita!

E: Você realmente está bonita.

M: Não, eu sei. Eu só queria confirmar.

E: Ei Miley, você está usando o perfume Gucci Flora Gorgeous Gardenia agora?
M: Apenas na minha [censurado]

E: Oh meu deus, isso é fantástico. Eu aposto que você está cheirando bem. Ei, Miley, como você está, mulher fantasia?

M: Eu estou indo muito bem. Estou animada para ver algumas dessas imagens. Eu gostaria de falar algumas das coisas que eu escrevi porque eu gosto de pensar sobre o que eu vou dizer, e isso não é sobre a Gucci mas sobre mim, porque eu tenho uma conexão pessoal com o perfume Flora Fantasy e o que ele significa para mim – não de um jeito banal, mas de verdade.

E: Eu acredito. Irei colocar um pouco agora mesmo.

M: E a embalagem é muito fofa.

M: Uma coisa que eu amo sobre Alessandro Michele, [diretor criativo da Gucci] é que quando você está perdido naquele núcleo da sua própria identidade e percepção de si mesmo – mesmo quando eu me empurro aos meus limites, eu sempre ficarei na minha zona de conforto, porque é o que nosso instinto de sobrevivência e humanidade é programado para fazer. Nunca queremos nos sentir inseguros ou sentir que estamos fazendo algo que não pode ser desfeito, porque seria algo importante para nós. O que eu amo sobre o Alessandro é que eu senti que ele viu um lado de mim que eu não conseguia e agora o Flora Fantasy harmoniza muito mais comigo. Nós fomos criadores colaborativos em outros jeitos, principalmente em torno dos meus looks e designs exclusivos que ele anda fazendo para meus shows, mas essa aliança que formamos realmente tornou-se uma parceria. Alessandro me viu de um jeito que eu não poderia na época, porque quando começamos a falar sobre essa parceria, foi em torno de Outubro de 2020 e foi um período muito diferente para mim e para o mundo. O ambiente estava muito pesado e foi bem no meio da pandemia, com protestos políticos e etc. Estávamos no meio das campanhas políticas presidenciais e foi tão pesado. O Flora Fantasy foi realmente uma escapatória para mim no momento e eu acho que será para todo mundo. 

Alessandro me viu nesse estado calmo, vulnerável que eu não conseguia ver. Eu lembro que, quando falei com o Alessandro pela primeira vez, eu estava com óculos e um chapéu enorme da Gucci todo preto e disse para ele “Você sabe, eu sempre sei quando algo é bom para mim e eu não sei se sou a garota certa para isso. Eu acho que você cometeu um erro. Eu não acho que represento o Flora Fantasy, acho que sou muito pesada”. E ele disse, “Bom, não é isso que eu vejo e não é o que eu sinto que o público vê. Eu sinto que você representa esperança e otimismo.”. Algo que eu fiz durante a pandemia foi o “Bright Minded” [O talk show da Miley via Instagram] e o Flora Fantasy é uma parte disso, então quando ele me viu de um jeito que eu mesma não conseguia, foi quando eu confirmei a ideia de que o Alessandro é um visionário e um gênio. Agora, quase um ano depois, eu harmonizo com essa fantasia e com o espírito do Gorgeous Gardenia por causa dos ciclos da vida e, você sabe, união com a natureza. Eu acho que a representatividade das flores sofrerem os ciclos das estações representa a sabedoria de que existe um tempo certo para a sua beleza e um tempo para você ser mais discreto. Eu acho que eu harmonizo com o Flora Fantasy de um jeito que eu não sabia.

E: Eu acho que o público te vê como uma pessoa esperançosa. Você sabe que está fazendo o que gosta, mas você pode realmente ter tido um período obscuro por dentro, assim como todos nós, mas isso harmoniza. Espero que possamos ficar nessa fantasia por um momento, certo?

M: Eu também, eu adoro essa fantasia. Outra coisa que eu tive recentemente e que eu não percebi [mostra o notebook] – RuPaul me deu isso de Ano Novo, está escrito “Let’s Ru This.”, e aí eu ganhei o meu caderno da WOW Presents, e eu fiquei muito ligada nisso. Eu tenho todas as minhas anotações e eu escrevo essas coisas. Esse é, na verdade, meu livro que eu uso para escrever meus conceitos, meus valores, meu potencial e meu propósito. Além disso, uso esse livro para meu trabalho e para meus compromissos. Eu sempre mantenho eles juntos porque eu quero ter certeza de que tudo o que eu fizer vai estar alinhado com minha moral e meus valores, então eu sempre mantenho meu lado profissional alinhado com isso e não gosto de dividir. Quando o assunto é o que o Flora Fantasy significou para mim… Eu estava conversando com o Alessandro em Outubro de 2020 e eu tinha perdido minha avó. Parte da identidade dela para nós, seus netos, era floral porque ela USAVA MUITO. O papel de parede era floral, o sofá, tudo. Em seus últimos momentos, nós usávamos flores para representar seus elementos de vida. Quando alguém dá a luz a um recém nascido, você manda flores. Quando é o aniversário de alguém, você manda flores e quando alguém morre, você manda flores. Sendo assim, elas são uma representação dos ciclos da vida e para mim, pessoalmente, quando uso o Gardenia, tenho a sensação de que minha avó está por perto. A casa dela sempre estava cheirando a flores e eu sinto que, se você pode ter uma ligação sentimental ou espiritual com qualquer coisa, isso faz com que comprar um perfume transforme-se nisso. É por isso que sou cantora, sinto que isso penetra em um nível mais profundo, e é isso que o Flora Fantasy representa.

E: É sobre mulheres, amor e esperança, como você disse. Às vezes quando estou no shopping ou no aeroporto e eu vejo algum perfume que eu costumava usar, eu coloco ele. Isso me leva de volta aos anos 90.

M: Sim, você tem um flashback de uma rave.

E: Eu estava prestes a dizer isso. Eu coloco, tipo, no Aeroporto Charles de Gaulle e fico “Oof, AQUELA noite em 2001.” Mas, sobre o toque floral doce, eu gosto disso sobre a sua avó. Eu não tenho isso. Eu estou com um pouco de inveja – bem, eu acho que o perfume da minha mãe sempre estará aqui para mim.

M: Exatamente. E você sabe quando você tem uma noite ruim com uma certa bebida e você fica, “Eu não posso tocar nisso de novo” – é por isso que eu tenho outro livro aqui que está marcado como minha Bíblia. Mas não é a Bíblia, é um livro sobre hábitos e é realmente importante para mim, porque é como nós criamos a sociedade e o sistema de hábitos. O sol nasce, nós trabalhamos, o sol se põe, nós curtimos. Somos livres, mas ao mesmo tempo não somos. É por isso que eu amo Grace Jones, porque ela diz, “Tempo, tempo, tempo, tempo é tudo o que você se importa,” enquanto ela está oito horas atrasada para o David Letterman. É tudo. E tem uma consideração por outras pessoas do porquê nós consideramos o tempo e que o tempo de outras pessoas é válido, mas nós somos servos dessa estrutura temporal. Então, o seu cérebro e as associações que ele faz são muito poderosas. É por isso que eu penso que o perfume pode ser algo mais profundo do que um ritual matinal. Você precisa ser bem cuidadoso com o que você escolhe porque o seu aroma deixará uma marca em outras pessoas. Você sabe, você nunca quer algo do tipo, “Oh, o cheiro de gardenias me lembram daquela vadia Miley. Ela é louca.”

E: Eu estou feliz que você está demonstrando esperança e animação, e eu realmente espero que isso dure. Mal posso esperar para que você veja as fotos. Nós criamos algo realmente musical.

M: Eu estou surtando, ouvi do meu amigo Andrew Wyatt que elas estão ridículas.

E: Eu mostrei para o Andrew. Ele é o amigo tolken que eu comentei.

M: Adeus Mel!

E: Se você precisar de mim, estarei lá para você. Eu te amo.

Fonte | Texto & Adaptação: Amanda Dantas
Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!