31.01.2022

A lenda do Aerosmith, está trazendo de volta sua Janie’s Fund Grammy Awards Viewing Party. Apresentado pela Live Nation, acontecerá no dia 3 de abril no Hollywood Palladium.

O evento privado contará com um coquetel, jantar, leilão ao vivo, festa de exibição do 64º Grammy e uma after-party na qual Miley subirá ao palco. Os patrocinadores incluem S. Pellegrino, Acqua Panna & Perrier; e Segurança Katana.

Steven Tyler disse que está ansioso para uma noite incrível e se reunir com Miley Cyrus, apoiadora de longa data do Janie’s Fund.

“Miley se juntou a mim neste importante trabalho quando lançamos o Janie’s Fund em 2015 e é uma voz poderosa e defensora das mulheres”, detalhou. “Não consigo pensar em outra artista que se alinhe melhor à nossa missão.”

O Janie’s Fund foi criado por Tyler em parceria com a Youth Villages para trazer esperança, cura e recursos para meninas que sofreram trauma de abuso e negligência. As cadeiras do evento incluem Aerosmith, Alice Cooper, Ashlee Simpson e Evan Ross, Caitlyn Jenner, Hilary Roberts, Jason Wahler, Jim Carrey, John Paul e Eloise DeJoria, John Stamos, Kayte e Kelsey Grammer, Melissa Joan Hart, Michael Rapino, Paula Abdul, Randy Jackson, Sharon Stone, Shep Gordon e Terry e Rebecca Crews.

Fonte | Tradução: Amanda Dantas


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5608
relacionado
13.07.2022
relacionado
29.06.2022
relacionado
03.06.2022
relacionado
03.06.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!