11.03.2022

Faltando apenas 15 dias para o tão esperado show de Miley no Lollapalooza, a loirinha favorita do Brasil concedeu uma entrevista exclusiva para a revista QUEM.

Confira abaixo a matéria completa!

A poucos dias de pisar no Brasil pela terceira vez para sua apresentação como headliner do Lollapalooza em 26 de março, Miley Cyrus tem muito o que celebrar. A cantora, que começou a carreira ainda na infância e decolou para a fama na adolescência com o fenômeno Hannah Montana, se tornou um dos principais nomes da música mundial com seu talento e carisma inegáveis.

Mesmo há tanto tempo sob os holofotes, Miley tenta se manter sincera em relação ao que acredita e vê isso como uma de suas grandes qualidades.

Acredito que meu superpoder é sempre tentar viver minha vida de forma honesta e destemida, e encorajar meus fãs a fazer o mesmo com as minhas ações e crenças. Por ter crescido sob holofotes, as pessoas esquecem que ainda sou humana e vou estar sempre mudando e evoluindo como todo mundo – mas sempre tento ter orgulho disso e sou mais do que grata em poder empoderar as pessoas a fazer o mesmo“, disse ela, com exclusividade para Quem.

Sempre estar sob os holofotes também significa estar sempre ciente sobre sua imagem e ter a consciência de que o mundo também está de olho, seja para o bem ou para o mal. Para Miley, porém, o conceito de beleza ultrapassa a superfície.

Para mim, beleza é garantir que eu me sinta a melhor versão de mim mesma por dentro e por fora. A beleza exterior para mim começa com o interior. Você tem que se sentir bonita por dentro primeiro“, afirmou, mencionando também como outras mulheres a inspiraram a ter uma relação diferente com sua imagem.

Eu sempre olho para os meus ídolos, como a Joan Jett, e a coragem dela de redefinir como mulheres devem agir, aparentar e se colocar no mundo. Ela desafiou padrões e regras impostas pela sociedade e eu acredito que nós vamos continuar explorando esses limites e nos amando como somos – independentemente do que você acha que ‘deve’ ser, aparentar ou agir“, disse ela, que estrela a campanha Flora Fantasy, da Gucci Flora Gorgeous Gardenia, dirigida e filmada pela artista Petra Collins. A cantora é a protagonista da história, cercando-se de poodles brancos e gatos persas, cantando em um jardim.

Sobre sua rotina, a estrela  revelou priorizar cuidados não tão relacionados a estética: “Cuidar de mim significa muito skincare. Eu nunca durmo com maquiagem, não importa o quão cansada eu esteja ou o quão longo tenha sido o dia, sempre retiro antes de deitar. Eu também amo separar um tempo para caminhadas e estar em contato com a natureza sempre que posso – me afastar da loucura de Los Angeles para respirar é fundamental.

Miley contou também qual a melhor dica de beleza que já recebeu de alguém. “As pessoas sempre se lembram se você está cheirosa, o que é muito verdade! Eu amo ser a pessoa que está cheirosa“, contou, emendando sua memória favorita relacionada a perfumes especiais: “Gucci Flora Gorgeous Gardenia me lembra muito da minha avó, ela sempre teve o cheiro de flores frescas. O perfume me leva de volta para ela e todas as nossas memórias juntas.”

Fonte
Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!