26.04.2022

Passado um mês do icônico show da Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil 2022, tudo o que resta é saudade e lindas lembranças.

El emotivo homenaje de Miley Cyrus a Taylor Hawkins en Lollapalooza Brasil

A Attention Tour foi praticamente dedicada aos países da América Latina e por isso passou no Brasil pelo Lollapalooza 2022 quando Miley foi anunciada como headliner no dia 28 de outubro de 2021.

Desde então a ansiedade dos smilers foi a milhões e muita expectativa foi gerada para esse grande dia! Muitos fãs viajaram de longe para a capital paulista somente para ver o show da loirinha. O Lollapalooza Brasil 2022 bateu recordes no dia 26, chegando ao fim com um total de 103 mil pessoas no momento do show da Miley!

Confira os depoimentos de integrantes do MCBR que tiveram o privilégio de ver a loirinha de perto:

Vou usar as palavras que minha melhor amiga usou para descrever minha reação: ao ver a Miley entrar no palco você podia ver em mim a felicidade em seu ápice. Foi como enxergar o amor em sua forma física. Ver a Miley se apresentando bem na minha frente foi um dos melhores momentos da minha vida e jamais vou esquecer de como me senti. Serei sempre grata por ter tido a oportunidade de ter vivido isso e jamais esquecerei. Foi o melhor show da minha vida! Ah, e é claro, já tô pronta pra outro!

Giovanna Andrade

Sou fã desde criança e venho de uma família humilde, então nunca tive a oportunidade de ir a um show dela até esse. Todo mundo que me conhece tava ansioso por mim por conta desse grande dia, e de fato foi um dos dias mais importantes pra mim, mudou minha vida.

Abri mão de muita coisa, sai da minha Fortaleza direto pra SP pra finalmente realizar esse sonho, e durante todo o show eu fiquei incrédula que finalmente estava vendo a Miley com meus próprios olhos.

Simplesmente inesquecível!

Izadora Vasconcelos

Sou fã da Miley desde a época de HM e nunca tive condição financeira de ir num show, sempre acompanhei de longe ela e nas vezes que veio ao Brasil, não só assisti como chorei toda a água que tinha em meu corpo. No fundo eu sabia que em algum momento chegaria a minha vez, mas parecia tão distante que mesmo tendo um fc e sendo muito próxima de outros fãs e até dela, de certa forma, nunca sentia que isso de fato chegaria.


Quando o show foi confirmado, eu chorei tanto, era inexplicável a sensação de que finalmente eu realizaria o sonho da minha criança interna, que cresceu, mudou e amadureceu ao lado da Miley. Contei os dias e vivi aquela contagem até o momento do show intensamente, cada dia que passava eu sentia que estava mais perto de realizar aquele desejo do fundo da minha alma e era linda a felicidade pura que transbordava de dentro do meu coração. No grande dia, ficamos muito próximos da grade e eu só posso dizer que chorei literalmente do momento que a banda pisou no palco até quase chegar na estação de metrô pra voltar pra casa. Só de lembrar disso me emociono, foi lindo estar tão perto dela, sentir que finalmente eu estava “respirando o mesmo ar” que a pessoa que mais amo na vida há mais de uma década.

Ela brilhava no palco, sei que parece egoísta, mas era como se fossemos só eu e ela ali. Ela estava muito emocionada e isso tornou tudo ainda mais marcante pra minha primeira experiência. Acho que nunca vou conseguir colocar em palavras o quanto aquele dia foi importante pra mim e o quão grata sou por viver isso do lado de pessoas que a amam tanto quanto eu.

Giullya Kiss

Que semana intensa foi aquela. Miley no Brasil não é só o show. É um evento durante todo o seu momento em solo brasileiro. Lembro da ansiedade de sua chegada, vendo tudo o que ela estava fazendo nos outros países e o caos que foi com o acidente no Paraguai e a vinda repentina antecipadamente ao Brasil e, pra completar, a morte do Taylor.

Toda a nossa expectativa de poder chegar perto da loirinha na porta do hotel como aconteceu em outros países aqui da América do Sul foi por água abaixo a partir do momento que ela se hospedou num hotel claramente escondido do público. Poderia ficar muito triste com isso, e fiquei sim um pouco, mas o show sempre compensa. Tive a oportunidade de ver os outros aqui em São Paulo, de 2011 e 2014, mas esse foi especial. Tinha tanto sentimento envolvido de todos os lados, tanta gente querendo vê-la e ela estava tão verdadeira no palco, onde claramente seus sentimentos tiraram qualquer possível sensação de “estou aqui cumprindo um contrato” que foi incrível como tinha que ser. Ela chorando acaba comigo até hoje. Lembro de dar a mão para a minha amiga, aqui do site, e agachar de tanto chorar com a surpresa de Angels Like You. A alegria com a Anitta (que faz tudo sim!) e até o pedido de casamento. E como se não bastasse, ainda foi aqui o anúncio do Miley Live.

Vivemos sim e vivemos muito, muito bem! Foi incrível e eu só tenho a agradecer e ansiar pelo próximo porque agora tenho uma certeza: ela volta e volta logo. Ela sentiu o poder da América do Sul. E, pra completar, eu explanei todo o meu amor por ela para SP toda aparecendo no SPTV com muito orgulho representando os fãs e o MCBR: ela veio muito aí e aquele 26/03/2022 será marcado pra sempre como a realização de um sonho e a alegria depois do caos e ansiedade – por anos.

Débora Brotto

A sensação de estar pertinho do palco, sentir o mesmo aroma que o dela no hotel, ver ela bem de pertinho, fazendo o melhor que ela podia dar e entregando tudo de si, pra satisfazer não só nós fãs brasileiros como ela, mesmo doente, tendo passado por um trauma do avião, de luto e com o psicólogo, foi um dos melhores dias da minha vida, nunca vou esquecer e sempre que eu lembrar vai parecer um sonho porque até hoje não acredito que realmente vi ela de novo depois de 08 anos.

Robério Pinho

E toda vez parece a primeira, novamente. Ainda mais depois de tantos anos sem vê-la! Miley Cyrus movimenta multidões e fãs fieis por onde passa e principalmente aqui no Brasil. Somos histericos e apaixonados e é isso que nos diferencia.

Há 1 mês atrás estávamos vivendo a loucura e ansiedade que é tê-la aqui no nosso país, a correria pela possibilidade de uma foto, o medo de mais uma vez não conseguirmos abraçá-la, agora que estava tão pertinho.

Mas tudo isso some, no momento que ela entra no palco, que o coração acelera e os braços arrepiam. É um amor incondicional, sempre foi. E mais uma vez, ela deu um show! E que show! Miley Cyrus é um monumento. Poderia parar no tempo e ficar repetindo esse Lollapalooza várias e várias vezes. 1 mês depois e só nos resta a saudade e a vontade de viver tudo isso mais uma vez! E o que mais me marcou? Ah! As músicas antigas, com certeza… relembrando eras (quase) esquecidas mas que são as minhas favoritas. O setlist desse show foi um presente para os fãs! Ela fez tudo, como sempre.

Giovanna Bianchi

Bom, foi algo incrível. Acho que meu lolla foi em função da miley. Lembro que o autódromo estava lotado de pessoas com blusas customizadas dela e isso me deixava ansiosa: estava feliz porque sabia que ela iria se sentir feliz, ao mesmo tempo em que queria pegar lugar bom. Então, cheguei cedo e consegui um bom lugar na frente. Fiquei desde 12:30 até o horário do show. Esperar foi uma vibe caótica com uma mistura de ansiedade. Fiz diversas amizades e conforme o tempo ia se passando, todo mundo ficava ansioso junto, estávamos compartilhando o mesmo sentimento.

Quando ela entrou não me segurei. Meu namorado estava me carregando no colo, pq né, 1,58 e tinha mt gente alta na frente, eu só sabia chorar. Eu chorei tanto que minha roupa manchou de maquiagem. Foi algo fora do normal, ouvir de pertinho as músicas dela, ou até mesmo ver aquele loiro do cabelo dela de perto. So do meu celular conseguir focar ela perfeitamente, isso me fez cair na real que eu estava lá.

O melhor foi que você virava pro lado e começava a cantar com alguém que nunca tinha visto na vida. Foi a melhor sensação. Sensação de felicidade mesmo, de arrepio. Ouvir see you again, a primeira música que aprendi a cantar em inglês inteiramente e certinho, foi o meu fim. Depois do show, eu literalmente sentei no chão e fiquei chorando porque a ficha não caiu na hora, na verdade, a ficha ainda não caiu.

Laura Cecília

Eu lembro de acordar diferente no dia da Miley. Depois de ter atravessado o país atrás dessa mulher e depois de ter esperado 14 anos por esse momento, a ficha ia caindo aos poucos enquanto eu ia me arrumando para ir em direção ao Lolla. Passei o dia todo com muito medo que algo pudesse sair errado, porque a gente passou dias de incerteza na passagem dela aqui. Perto do show, lembro que a chuva de tweets me invadiu de uma forma não tão boa, a sensação que tudo ia por água abaixo me passou pela cabeça e eu só pensava em chorar por, mais uma vez, lidar com o cancelamento e ficar na expectativa do que eu não tinha vivido ainda.

Terminou o show do Projota eu corri pro palco Bud e fiquei relativamente perto do palco por ir me esquivando da multidão até encontrar um lugar favorável. Quando vi o Attention no palco em forma de “tv fora de sinal” eu soube que aquele momento ia mesmo acontecer. A ansiedade tomou conta do meu corpo e a demora para que ela subisse ao palco me deixava mais aflito ainda. Até que a intro começou e eu fiquei incrédulo em ver que realmente aquele ser estava em minha frente, tomando conta do palco e preenchendo cada lugar, como ela sabe fazer.

Lembro bem que por vários momentos eu não acreditava que realmente estava acontecendo aquele momento, até Angels Like You me invadir de uma forma muito inesperada (ne arrepio todo só de lembrar enquanto escrevo isso). O discurso, a emoção dela me fez cair em lágrimas e soluçar. Eu sabia que ia chorar, mas não naquele nível. É surreal demais falar o que Miley significa para mim, mas de uma coisa eu tenho certeza. Ali, eu vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida.

Allan Andrade

Eu vi a Miley pela primeira vez na Bangerz Tour em 2014, eu tava tão animado e eufórico que não consegui curti o tanto que eu queria ter curtido, mas mal sabia eu que teria que esperar 8 anos para vê-la novamente. Mas enfim esse dia chegou, tudo pronto, malas feitas, chego em SP na sexta, curto o primeiro dia de Lolla, e no sábado 9h da manhã já estou na fila com meus amigos smilers, por volta as 12h já estamos no sol quente, e com um calor enorme na grade esperando a loirinha. Atrasando 15 minutinhos, MIley entra e toda felicidade e euforia entram no meu corpo. Eu curti cada segundo de cada musica, não parei de pular, cantar, um segundo.

Duas musicas me marcaram muito, 7 things, que foi a primeira musica que escutei da Miley na vida em 2009, e WTF Do I Know, smilers que sabor hein? A Multidão foi ao delírio. O momento que a Anitta entrou foi muito surreal, a Miley cantando uma musica de uma brasileira, foi maravilhoso, Anitta você sabe que venceu ❤️. Quando a Miley chorou, fiquei sem chão, queria dar um abraço nela e dizer que tudo ia ficar bem. Por fim, mal posso esperar pra See you Again Miley, Love you.

Welison Fontenele

Viver a “Attention Tour” foi simplesmente algo mágico e que eu acho que NUNCA vou superar na minha vida. Todo dia eu lembro dos momentos, dos amigos que eu conheci, dos sentimentos ao ver a Miley. Pela primeira vez consegui realizar um sonho que a criança de 6 anos estaria muito feliz de ver que consegui realizar. Acompanhar a tour nos 3 países foi uma experiência surreal em diversos aspectos pra mim, passei por muito perrengue antes, durante e depois dessa viagem mas eu faria tudo de novo sem pensar duas vezes! O luto eterno de não ter mais a MC na américa latina é real e tá doendo demais 😭 VOLTA LOGO MULHER

Vinícius Meira

Para comemorar um mês desse grande dia pro Brasil e principalmente pros Smilers, o MCBR traduziu o show completo de Miley no Lollapalooza!

Confira abaixo o show legendado:

Texto: Izadora Vasconcelos e Giullya Kiss | Tradução & Adaptação: Débora Brotto e Giovanna Andrade | Vídeo: Giulia Hope
Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!