15.02.2024

No episódio do podcast lançado dia 07, descobrimos diversas histórias antigas e inéditas que tem relação com Miley Cyrus e parte de sua família. Nós do MCBR traduzimos diversos trechos do episódio. Confira:

O que fez com que você e Billy realmente terminassem dessa vez?

Durante o Covid, Billy Ficou no Tennessee. Eu tinha que estar aqui. Miley e Noah são jovens, elas precisam da mãe. Então eu fiquei na California e ele ficou no Tennessee. E, durante esse período, eu parei para refletir de verdade sobre a vida, minha vida e o que eu faria? Porque isso já não estava indo vem há bastante tempo e eu acho que fiquei muito tempo por medo. Literalmente medo de ficar sozinha e eu nunca… Eu conheci ele com 23, 24 anos, por aí, então eu cresci com ele sendo parte da minha vida. Então, estando sozinha e de repente tendo o peso do mundo nos meus ombros de alguma forma e eu fui capaz de respirar, fumar m*conha, cuidar do jardim e mergulhar na minha piscina. Foi isso que fiz durante a pandemia.
Brandi: O que é mais doido disso é que ela nunca seria a pessoa que falaria ‘eu gosto do meu tempo sozinha’. Ela nunca pensou que ficaria bem sozinha. Eu amo ficar sozinha, melhor coisa do mundo. E ela tipo ‘nunca poderia ser assim’, mas depois da pandemia, você aprendeu a amar estar sozinha. Ela amou! Nunca achei que veria esse dia chegar. E eu sinto que foi muito transformador para você.

Confira os Tweets que fizemos no nosso Twitter @MileyCyrusBR que traduzimos mais assuntos que foram falados no podcast, relacionados a Miley:

Ao final do episódio, todas comentam sobre a relação da família e como são todos diferentes e parecidos ao mesmo tempo. Alex Cooper, a apresentadora, chega a comentar “então Miley e Noah são pessoas opostas/completamente diferentes?” e Tish e Brandi reforçam o quanto todos se completam e também são parecidos ao mesmo tempo.

Ouça o episódio completo em formato de vídeo: Confira no Spotify


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!