01.03.2024

Como parte do lançamento oficial de Doctor (Work It Out), Miley e Pharrel deram uma entrevista no programa de ane Lowe exclusivamente na Apple Music.

Confira os principais trechos traduzidos exclusivamente por Welison Fontenele, da nossa equipe:

Para entender e imaginar a entrevista, que é apenas em áudio, Miley comenta que está conversando diretamente de sua cozinha, onde está sentada observando uma foto de David Bowie.

Miley conta que Pharrell também a ensinou muito sobre moda, arte e expressão. E foi aí que tive a ideia de fazer a mudança no meu cabelo. Pharrell foi uma das únicas pessoas que a incentivou seu famoso e drástico corte de cabelo em 2012. Miley disse : “Eu estava tipo, ‘Pharrell, eu realmente quero mudar. Eu realmente quero fazer uma grande mudança. Ele foi o único – eu sabia que todos ao meu redor me diriam não – e ele foi realmente o único a quem perguntei: ‘O que ele achou?’ E ele disse, ‘Faça o que você quiser hoje, amanhã, assim que puder. Isso parece exatamente a coisa perfeita a se fazer.’”

Miley descreve como é seu relacionamento com Pharrell e como ela confia nele desde o fim de Hannah Montana. — “Ele era realmente o único que eu poderia dizer a o que eu realmente queria ou o que eu realmente queria fazer e quem eu realmente queria ser. Acho que Pharrell era perfeito porque era quase como se ele pudesse ser um pára-choque para mim, mas ele não seria um freio.” Miley conta que ela é Pharrell se chamam de irmã e irmão pois para ela Pharrell é da família. Ele passa para ela um senso de liberdade e segurança que só ele sabe passar.

Sobre o lançamento tardio da música: “Perto do Grammy, Pharrell e eu estávamos conversando sobre lançar a música, e parecia que era um acaso, e houve tantos alinhamentos e tantos momentos que me fizeram saber que agora era o momento perfeito. E então, às vezes, as coisas do nosso passado fazem mais sentido no nosso presente do que antes. E então essa música, eu acho que a natureza, a celebração, o sentimento, principalmente com o vídeo, a alegria, a dança, o desapego, é o que essa música realmente sempre precisou.”

Pharrell fala que conheceu Miley ainda no finalzinho de Hannah Montana e fica muito orgulhoso de como ela tomou as rédeas da sua vida, já que naquela época ela só queria viver, experienciar a vida e o que ela pode proporcionar a uma jovem. Além disso, Pharrell disse que sempre apoiou Miley e o resultado é esse que escutamos hoje. Uma mulher que canta desde Party in the USA a Stive Nicks. Miley conta como foi encontrar Pharrell pela primeira vez em sua casa quando tinha 17 anos. E que ela ainda estava tentando se encontrar musicalmente, visto que ela tinha acabado as gravações de Hannnah. Contou também uma história de que os dois foram fazer compras no shopping e ela comprou duas bolsas da Channel ( que ela ainda as tem) e ela leva uma das bolsas para o estúdio sempre.

Ele também conta que conhece poucas pessoas como Miley, que gosta de viver o momento. As vezes é estranho, mas no final das contas, ela consegue espelhar nas suas músicas seu sentimentos de uma forma única e energética.

Miley fala que Doctor representa o espírito e essência dela hoje. Não é nada muito profundo ou forte, mas é algo que me reflete hoje. “Doctor é uma celebração a minha vida. Eu não lembro do último dia que fiquei mal, estou tão feliz ultimamente. Então estou muito agradecida.”


Publicada por: Débora Brotto

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!