26.09.2013

Acontece que Miley Cyrus tem um lado lucrativo como vendedora no eBay (Não, sério).

A pop star de 20 anos, cujo patrimônio estimado é de 150 milhões de dólares, está vendendo sua câmera semi-nova no site de compras online.

E enquanto o lance inicial começou com um valor muito razoável, 26 dólares, o preço disparou desde então, depois que Cyrus alertou seus mais de 14 milhões de seguidores no Twitter, dizendo que sua Nikon N80 35mm SLR está à venda.

COMPRE MINHA CÂMERA ANTIGA“, a cantora de Wrecking Ball tweetou na Quarta-Feira com um link para a página do produto, embora ela tenha removido o tweet alguns minutos depois.

Mas o tweet excluído não impediu que os Smilers fiéis fossem até o eBay para começar o leilão da câmera usada, com a oferta máxima sendo atualmente de 10,100 dólares, e o preço continua aumentando em um ritmo rápido. (Há ainda 6 dias para as pessoas darem seus lances!)

Embora a câmera, provavelmente, não venha com nenhum auto-retrato sexy, ela está acompanhada por um kit de lentes 28-90 mm e “está plenamente operacional e funcionando como o esperado“, de acordo com a descrição do item.

Mas o que é ainda mais surpreendente do que a venda da câmera, é o fato de que ela é um membro do site desde Novembro de 2007 e já vendeu 16 itens sob o nome de usuário “getit555“.

Cyrus mantém sua identidade secreta na página, o que é comum para muitos vendedores do eBay, embora ela claramente tirou o gato do saco com o seu mais recente pedido de 140 caracteres.

Ela também tem 100% de feedback positivo no site, com inúmeros compradores chamando a estrela pop de “excelente eBayer”, embora tenha uma queixa sobre uma camisa comprada de Cyrus por volta de 2010, dizendo que “a camisa não era M feminino, e sim servia em uma criança“.

Ainda quer um objeto de Cyrus, mas está preocupado com o fato de que essa câmera irá quebrar a sua conta bancária?

Bem, você está com sorte, porque a atriz também está vendendo um iPhone 4 da Apple, com a oferta atual de apenas 61 dólares. (Temos certeza de que esse número se foi agora).

Claramente, esse produto não tem um tweet promocional.

Fonte: E! Online | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.08.2023
relacionado
07.07.2021
relacionado
18.06.2021
relacionado
01.06.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!