14.10.2013

A cantora e atriz Ariana Grande, em uma nova entrevista, ao perguntada sobre Miley e suas atitudes diferentes, Ariana explicou:

“Eu não sei, eu sou uma grande fã da Miley, eu a amo, amo mesmo, eu acho que ela é muito legal. E eu acho que ela se diverte muito e eu sinto que ela recebe muito ódio por tudo o que ela faz.”

“Mas, eu quero dizer, ela está apenas se divertindo e eu quero que as pessoas se divirtam. Eu acho que o mundo precisa se divertir mais, você sabe o que quero dizer? Seja lá o que signifique, mesmo o twerk sendo ou não para você, eu acho que as pessoas só precisam ter mais diversão e se iluminar mais.”

“E eu acho que ela está trazendo divertimento e coisas bizarras e senso de humor de volta à música pop, e eu amo isso, ela é incrível.”

“E eu acho que a coisa mais legal sobre ela é que, como sua música é muito boa, ela está apenas abrindo o envelope, e sim…E ela simplesmente não liga realmente para o que as pessoas tem a dizer e eu acho que isso é uma grande coisa.”

“Eu não consigo me ver fazendo twerk, mas sim, eu acho que ela faz um ótimo trabalho no que ela faz.”


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!