29.10.2013

Miley Cyrus está se preparando para o Halloween, pessoal! E por que ela não estaria, desde que sua performance para o VMA virou tema de fantasias para diversas celebridades como Paris Hilton e plebeus como eu e você! (P.S.: Se você não quer comprar um biquíni de látex, apenas procure por alguns dedos de espuma)

Infelizmente, não temos certeza se é legal que Miley apareça no Halloween fantasiada de si mesma, porém ela tem várias ideias de fantasias.

De acordo com fotos que a estrela de “Miley: The Movement” tem postado no Instagram, parece que Miley pode estar pensando em vestir uma coisa com blusa da bandeira dos EUA, saia frufru e cabeça de cavalo. (Nós tentamos, mas não existem adjetivos e substantivos para descrever o que quer que essa coisa seja)

E isso não é tudo: Depois de se fotografar com um cavalo vestido de balé em uma vitrine, a cantora de “Wrecking Ball” imediatamente deitou-se perto de um esqueleto com as tripas para fora, olhos redondos e cabeça com chifres. Mas ela não teve medo. Qual foi sua resposta para o esqueleto com as tripas para fora? Hmmm: Ela colocou sua língua para fora! OBVIAMENTE.

Confira as fotos:

 

 

E vocês, Smilers? O que acham que Miley vai usar no Halloween deste ano? Deixem seus palpites nos comentários!

Fonte: BuzzWorthy


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.08.2023
relacionado
07.07.2021
relacionado
18.06.2021
relacionado
01.06.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!