16.10.2013

Em vídeo-entrevista ao programa de Bethenny, a também apresentadora Ellen Degeneres falou um pouco sobre Miley e sobre as polêmicas que a envolvem desde o Video Music Awards 2013. Confira abaixo o vídeo e a transcrição:

Bethenny: Eu quero perguntar sobre a Miley Cyrus no seu programa. Como foi? Porque eu falo sobre ela todos os dias. É Miley todos os dias. Então como foi a entrevista?

Ellen: Você sabe, eu gosto de Miley. Miley é uma pessoa que está aí há um tempo e eu a assisti crescer e mudar. Acho que ela vai continuar crescendo e mudando. Essa é quem ela é agora. Ela é uma garota de 20 anos. Ela já estava nesse negócio e ela é muito nova. Recebe muita atenção desde que era mais jovem. Ela sabe exatamente disso. Eu acho que é muito fácil você sentar e julgar alguém que está fazendo o que ela faz… Ame ela ou a odeie agora, porque não significa que ela vai ficar assim pra sempre. Essa é apenas quem ela é agora. O que há de tão errado nisso? Eu entendo que a apresentação dela foi provocativa para a MTV, mas… Ah, Madonna se apresentou com um vestido de noiva cantando Like a Virgin! O que eu gosto na Miley é que ela é honesta. Ela não é como um monte de gente nessa indústria, com quem você pode sentar, olhar em seus olhos durante uma entrevista e a pessoa não ser autêntica, honesta e verdadeira com ela mesma. Alguém vem aqui e se mostra de um jeito mas eu sei que quando sai daqui não é a mesma pessoa. Eu respeito mais uma pessoa que é real com ela mesma do que alguém que finge ser outra pessoa. E eu sei quem ela é de verdade. Mas ela tem uma voz ótima, ela canta, ela é talentosa, então dá um tempo pra ela, ela tem só 20 anos. Mas, sim, as pessoas… Ela está polarizando. Eu não me envergonho de dizer, porque eu acho que é assim a boa televisão.

Concorda com a opinião de Ellen?


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
30.07.2016
relacionado
14.04.2016
relacionado
12.11.2015
relacionado
20.09.2015
comente a postagem!