05.10.2013

Em uma matéria feita pelo site ContacMusic, é afirmado que Justin Bieber tem dado um grande apoio para Miley após o termino de seu noivado com o ator Liam Hemsworth. Confira a matéria:

Justin Bieber deu seu apoio a Miley Cyrus após sua separação com Liam Hemsworth. O cantor de “Boyfriend” – que atingiu as manchetes no início deste ano com brincadeiras, incluindo fazer xixi em um balde, festas em casas noturnas apesar de ser menor de idade nos EUA, entrar no palco com mais de duas horas de atraso em shows, e fazendo contrabando de seu macaco de estimação. Bieber aconselhou sua amiga a se “divertir” após o fim de seu noivado e que parece que estão tendo um contato constante nas últimas semanas.

Uma fonte disse: “Justin estendeu a mão para dizer que ela precisa relaxar e se divertir. Eles estão mais próximos um ao outro graças aos seus retrocessos na carreira e estão se falando quase todas as noites.

E Miley, cujo desempenhou o atrevido “twerking” com Robin Thicke no recente MTV Video Music Awards causou polêmica global, poderia até acabar com sua amizade com Justin – que se separou de Selena Gomez em Maio – no estúdio de gravação.

A fonte acrescentou à revista Heat: “Eles estão até mesmo considerando um dueto ultrajante”.

Fonte: ContacMusic.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
30.07.2016
relacionado
14.04.2016
relacionado
12.11.2015
relacionado
20.09.2015
comente a postagem!