16.10.2013

Miley Cyrus pode estar chegando a uma cidade perto de você!

Uma fonte disse ao E! News que a cantora de “Wrecking Ball” está “muito perto” de assinar um acordo para um contrato de turnê norte-americana, que iria começar no inicio do próximo ano.

Mas não se preocupe Smilers internacionais, já existem negociações de uma turnê européia antes da mesma nos Estados Unidos.

Isto marca a primeira turnê de Miley desde os tempos Disney da Hannah Montana. A estrela de 20 anos de idade, pegou estrada com sua famosa personagem em 2007 com a turnê Best of Both Worlds.

A turnê de várias cidades foi um sucesso estrondoso, arrecadando mais de 54 milhões de dólares, e contou com os Jonas Brothers como uma de suas bandas de abertura.

Mas não parece que isso acontecerá novamente.

E considerando a longa lista de colaborações em seu álbum de sucesso, Bangerz, ela tem um novo grupo de artistas a optar por ir para a estrada com.

Entre Future, (que ela recentemente estrelou em um vídeo musical para a música “Real and True”) Nelly e Britney Spears, pode haver algumas surpresas para os fãs no palco para serem desfrutadas.

Então o que mais os fãs poderiam esperar?

Bom, twerk, ursos de pelúcia, e várias linguas, é claro! (Tente dizer isso cinco vezes rápido)

Fonte: eonline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!