18.10.2013

Miley Cyrus estava para baixo no início desta semana, mas parece que a sua saúde – tanto física quanto mental – melhorou. O E! News soube exclusivamente que a princesa do pop estava festejando com seus amigos no seu local favorito de West Hollywood, a Beacher’s Madhouse, na Quarta-Feira, 16 de Outubro.

A maioria das pessoas na casa noturna parecia não saber que ela estava lá“, disse uma fonte.

Cyrus, cujo último álbum, Bangerz, estreou em #1 nos gráficos do iTunes e da Billboard, parece estar mais animada após a recente separação com Liam Hemsworth, seu noivo por 16 meses.

Ela está indo muito bem“, um amigo disse ao E! News. “A coisa com o Liam sacudiu-a um pouco, mas isso acabou agora. Ela se jogou no trabalho e sabe que isso é o melhor“.

Com uma turnê nos planos e uma performance marcada no American Music Awards, a cantora de We Can’t Stop tem muito em seu prato. “Ela está realmente animada e esperançosa sobre o futuro“, seu amigo insiste. “Ela provou que ela não precisa de Liam para ser feliz ou bem sucedida. Os últimos meses têm sido incrivelmente incentivadores para ela“.

Os representantes de Cyrus e Hemsworth anunciaram o fim do noivado das estrelas em meados de Setembro. Os dois começaram a namorar depois de se conhecerem nos sets de The Last Song e se separaram brevemente em 2010. Eles reconciliaram logo depois, e Hemsworth, agora com 23 anos, fez o pedido em Maio de 2012.

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!