18.10.2013

Paul McCartney tem uma sugestão para todos aqueles que odeiam Miley Cyrus por sua polêmica apresentação no VMA: “Que seja.”

Durante a execução de um show intimista para a BBC Radio, em Londres, esta semana, a lenda do rock de 71 anos de idade, foi convidado pelo DJ e apresentador de TV, Jo Whiley, afirmando que o que o que Paul havia dito sobre a princesa pop de 20 anos de idade, foi algo ironico para não dizer, “nojento!”

Claro que eu não queria dizer isso”, disse ele, de acordo com o UK Express. “Eu não entendo por que todo mundo está dizendo, ‘Ah, ela não deveria fazer isso!’ Não é nada que não tenhamos visto antes. Quero dizer que ela é uma menina e hoje em dia nesse tipo de campo que ela está há muito barulho.

Paul observou a atenção que os jovens artistas têm recebido das pessoas nesta idade, impulsionada pela Internet.

“Então você tem que fazer algo para ficar acima da conversa e isso é o que você vai ver um monte de gente, um monte de meninas fazendo” ele continuou. “Eu não acho que isso foi mal. Parecia bom, pensei.”

MCcartney também disse que o estágio de palhaçadas de Miley não é muito diferente do que seus antecessores mais famosos como Britney Spears e Madonna fizeram.

Sobre o Twerk, Paul acrescentou: “Eu posso fazer twerk melhor do que deles!”

Os últimos comentários do ex-Beatle sobre a cantora de “We Can’t Stop” e sobre sua coisa de “balançar a bunda” vieram alguns dias, quando foi perguntado pelo Sky News.

McCartney chamou os movimentos de dança de “apenas um pouco chocante” e disse que ele não ve prolema em deixar sua filha de 10 anos de idade assistir Miley fazendo twerk. Paul tem vindo fazer publicidade para promover o seu mais recente álbum.

Fonte: eonline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!