08.10.2013

Hoje, dia 08 de Outubro, finalmente aconteceu o grande lançamento de Bangerz no mundo todo. E nós, em parceria com a Sony Music Brasil, estamos sorteando 3 cópias do álbum!

Você quer participar? É muito simples. Veja abaixo o que você precisa fazer e quais são as regras.

– Primeiramente, você deve estar seguindo o Twitter do nosso site (@mcyruscom) e curtindo a nossa página no Facebook (facebook.com/sitemcyruscom).

– Em seguida, compartilhe no Facebook essa imagem. Depois, abra o aplicativo da promoção clicando aqui, e clique em “Clique aqui para participar”.

– Como dito anteriormente, 3 cópias estão sendo sorteadas, portanto, teremos 3 ganhadores diferentes, cabendo 1 cópia a cada um deles.

– Nas lojas, a capa do CD é uma surpresa para o consumidor, então, aqui também não será diferente. O ganhador não poderá escolher qual capa ele quer.

– O prêmio não poderá ser revertido em dinheiro e nem em qualquer outro produto da Sony Music. É um sorteio puramente promocional.

– Perfis na rede social criados apenas com o intuito de participar da promoção serão desclassificados. Tirando isso, sinta-se a vontade para usar seu perfil e suas páginas.

– Apenas pessoas residentes no Brasil poderão participar, já que não será possível fazer o envio para o exterior.

– Os dados dos ganhadores serão recolhidos por nós e enviados para a Sony Music, para que eles mesmos possam enviar as cópias.

– A promoção será válida do dia 08 de Outubro ao dia 15 de Outubro, quando o nosso sistema fará o sorteio. Ou seja, não temos influência sob a pessoa vencedora.

Boa sorte a todos! Gostaríamos de deixar os nossos agradecimentos à equipe da Sony Music Brasil, que tem nos apoiado desde o começo e nos permitiu fazer essa promoção para vocês.

Lembrando que o CD já está nas lojas de todo o país! Se ainda não chegou, chegará ainda nesta semana. E você também pode fazer o seu pedido online através de lojas que recomendamos:

SubmarinoLojas AmericanasSaraivaLivraria CulturaFNAC


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.03.2019
relacionado
01.01.2016
relacionado
23.07.2015
relacionado
16.07.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!