23.07.2015

Na semana passada, lançamos uma promoção valendo 1 Breakout + 1 Kit Hannah Montana (saiba mais). Conforme prometido, o resultado sairia hoje, e já saiu!

A grande vencedora foi a @crazyfordiley! PARABÉNS! Conforme prometido, a seleção aconteceu através de um sistema próprio para isso, não contando com qualquer influência nossa. Confira abaixo uma captura de tela:

Gostaríamos de agradecer a loja “CDs Importados by PedroDeGrande” por fornecer os prêmios! OBRIGADO MESMO! Também vamos aproveitar o espaço para dizer que o álbum Breakout, assim como todos os outros de Miley Cyrus, estão disponíveis nessa loja, e você pode comprar clicando no link acima!

Também gostaríamos de agradecer a todos os que participaram, pois foram mais de 600 pessoas! Como queríamos que todos vocês ganhassem… Mas não fiquem tristes, em breve vão surgir mais promoções! Basta ficar de olho aqui, no Twitter e no Facebook.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
30.03.2019
comente a postagem!
error: Content is protected !!