15.10.2013

No dia 08 de Outubro, dia do lançamento de Bangerz, nós lançamos uma promoção em parceria com a Sony Music, onde estávamos sorteando 3 cópias do álbum.

O sorteio, como prometido, foi feito hoje pelo nosso sistema. E nós já temos os 3 ganhadores! Veja abaixo quais são eles:

Raquel Viana Nascimento

Caroline Pereira

Ana Jéssica Franchi

Parabéns! A nossa equipe já irá entrar em contato com vocês para colhermos os dados e assim, fazermos os devidos envios dos prêmios. Lembrando que eles sairão diretamente da Sony Music para as casas de vocês, mas não se preocupem, é uma empresa totalmente confiável e segura.

Gostaríamos de deixar os nossos agradecimentos à todos aqueles que participaram da promoção. Lembrando que mais chegarão em breve!

Também deixamos aqui os nossos agradecimentos à incrível equipe da Sony Music Brasil, que nos permitiu fazer essa promoção. Obrigado!

Você pode conferir o resultado do sorteio diretamente no sistema: basta clicar aqui.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.03.2019
relacionado
01.01.2016
relacionado
23.07.2015
relacionado
16.07.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!