15.10.2013

Sinead O’Connor não foi a única celebridade a escrever uma carta aberta para Miley Cyrus. O cantor Sufjan Stevens fez o mesmo, e na carta, informa a cantora, sobre erros gramaticais na faixa #GETITRIGHT de seu novo álbum “Bangerz”. Confira abaixo a carta traduzida:

Querida Miley, eu não consigo parar de escutar #GETITRIGHT (boa música, boa mensagem e bem escrita), mas talvez você precise de uma rápida aula de gramática. Uma frase em particular me causa preocupação: “I been laying in this bed all night long.” Miley, tecnicamente falando você estava LYING (deitada) e não LAYING (jogada) na cama, um verbo irregular deve ser usado apenas quando se tem um objeto. Como por exemplo em “I been laying my tired booty on this bed all night long.” Tanto faz. Eu não sou a melhor lírica, mas você sabe o que eu quero dizer. #FaçaIssoDireito da próxima vez. Mas não se preocupe, até Faulkner já pisou na bola. Todos nós cometemos erros, e com certeza esse não foi dos seus piores. E também Miley, você sabia que o tempo da frase também está errado? Com certeza você já ouviu falar do Presente Perfeito Contínuo (I HAVE BEEN LYING in this bed all night long). É um tempo estranho, equivocado e quase um purgatório, nem tão no presente, nem tão no passado, nem aqui e nem ali. E sim em algum lugar no meio disso. Eu me sinto assim o tempo todo. É um saco. Mas eu sinto que o seu “presente perfeito contínuo” envolve muito mais animação do que o meu. De qualquer maneira, isso não resume sua carreira no momento? Presente. Perfeito. Contínuo. E o tempo. Intenso? Garota, você arrasa como Mike Tyson. Miley, eu te amo porque você é a Rainha, gramaticalmente e anatomicamente falando. E você é o bolo mais quente do forno. Viva intensamente antes que seu fogo se transforme em escuridão total. Beijinhos, Sufjan.

Fonte: Huff Post


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!