08.11.2013

Cher não acha que as palhaçadas polêmicas de Miley Cyrus sejam terríveis.

A hitmarker de “Believe” discorda com a cantora/compositora e companheira Sinead O’Connor, que recentemente escreveu uma carta aberta como um aviso para Miley conter seu comportamento provocativo, temendo que ela está sendo “prostituída” pela indústria da música.

Em vez disso Cher acha que a estrela pop de 20 anos de idade, está apenas encontrando a sua identidade no mundo da música.

A lenda da música – que também passou por uma mudança de quebra de limites, depois de derramar sua imagem saudável como um duo de marido e mulher, Sonny & Cher – disse: “Você está falando com alguém que já fez esse tipo de coisa e eu nunca fiz nada que não queria. Eu estava empurrando um envelope que eu queria empurrar. Eu senti que olhando do jeito que eu queria olhar para as coisas me fez mais capacitada a realizá-las.”

“Sinead O’Connor tem um senso muito diferente de Miley Cyrus, então eu não acho que isso seja tão terrível como as pessoas a estão alertando. Mulheres sempre foram objetos sexuais e isso não é nada novo. Vai ser sempre assim.”

A estrela de 67 anos também não acredita nas controvérsias do clipe de Wrecking Ball, no qual ela aparece nua, balançando em uma bola de demolição, e sim que isso pode ser tão prejudicial para seus fãs jovens como jogos de video-games violentos e certos sites na internet.

Ela explicou ao jornal The Guardian: “Eu não acho que a parte em que ela está nua é o problema. Infelizmente, o que acontece agora é que crianças são expostas por tudo que está muito velho para eles. Você sabe, desde a internet, desde o horrível Playstation.. Aquele GTA… Eu acho que talvez isso seja pior do que ver Miley Cyrus em uma bola demolidora.”

“E também, ela está tentando quebrar aquela imagem de garota da Disney. Quando você faz uma imagem, para quebrá-la você tem que usar um martelo.. ou até uma marreta!”

Fonte:CTV News


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!