13.11.2013

A jurada do programa “The X Factor”passou 4 meses em um centro de reabilitação (de outubro/2010 até janeiro/2011) para se tratar de problemas físicos e emocionais, e desde então tem sido aberta sobre tudo o que passou.

Em nova entrevista para a Entertainment Weekly, a cantora admite que costumava ter atitudes diferentes das quais uma pessoa pode ter de exemplo. Confessando que costumava falar como outros artistas que insistem não estar nesta profissão para serem modelos, Demi diz:

“Eu também dizia isso. Essa era minha desculpa para fazer as besteiras que eu quisesse e não me importar com o que as pessoas pensavam. E aí eu acabei passando por certas coisas. Eu percebi que nunca poderei escapar do fato que estou nos olhos do público, então eu tenho que fazer o melhor possível.”

Embora esteja feliz em ser uma ótima inspiração para seus fãs, Demi insiste que não está em boa posição para dar seus conselhos de artista. Sobre Miley Cyrus, a cantora de “Skyscraper” diz: “Ela está se divertindo e descobrindo quem ela é, e essa é a idade em que isso acontece. Acho que… [pausa longa e sorriso] ela está fazendo uma coisa própria. Bom pra ela.”

Segunda vez jurada no The X Factor e com um livro chegando às lojas nesta semana, Demi diz que está completamente agradecida por seu sucesso contínuo:

“Quando estava em tratamento, eu realmente pensei que minha carreira havia acabado,” ela diz. “Mas quando eu saí de lá, tive fãs mais acolhedores do que nunca.”

Quanto ao “Staying Strong”: O livro será lançado esse mês. A estrela também planeja um livro de memórias, mas ela tem trabalhado no quanto irá revelar no livro:

“Estou lutando com meus pensamentos sobre o quão honesta devo ser. Sim, tenho sido muito honesta, mas se as pessoas soubessem como minha batalha se tornou tão profunda e escura – não só com minha doença alimentar, mas com drogas e álcool – ficariam muito chocadas. Mas eu sei que acabarei falando praticamente tudo. Talvez ajude outras pessoas nesta área que estão indo para o caminho errado.”

Fonte: Entertainment Wise


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!