04.11.2013

Deve ser bom ter Dolly Parton ao seu lado! A madrinha de Miley Cyrus – lendária Parton – falou um pouco sobre a cantora de 20 anos em uma recente entrevista com o London Evening Standard, e revelou que ela tem aconselhado a cantora de We Can’t Stop ao longo de sua carreira.

Eu tenho amado ela ao longo dos anos e vi ela crescer, e eu vi o quão inteligente ela é e como ela é talentosa“, a cantora de 67 anos disse durante a entrevista. “Eu acho que as pessoas realmente não perceberam ainda como ela é uma grande cantora e compositora. Ela está apenas tentando encontrar seu próprio lugar.

Não é fácil ser jovem“, ela continuou. “É difícil saber o que fazer. Você quase tem que sacrificar sua alma maldita apenas para fazer qualquer coisa.

Embora a cantora de Wrecking Ball tenha gerado polêmica com algumas de suas escolhas ao tentar apagar sua imagem de garota da Disney, Parton acredita que Cyrus sabe o que está fazendo. “Se ela precisar da minha opinião sobre algo, eu certamente lhe darei. Houve momentos em que nos falamos“.

Ela acrescentou: “Mas eu nunca sequer sonhei em chamá-la e dizer ‘Bem, por que você está fazendo isso?’ ou ‘Você não deveria fazer isso e aquilo’. Eu sei que ela acha que isso tudo vai passar. Vamos deixá-la ir e fazer suas próprias escolhas.

Fonte: US Magazine


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
30.07.2016
relacionado
14.04.2016
relacionado
12.11.2015
relacionado
20.09.2015
comente a postagem!