30.11.2013

Tinie Tempah admitiu que ele acha que a cantora Miley Cyrus, de 21 anos, sabe exatamente o que está fazendo – você sabe, por ser polêmica e dançar twerk.

Em entrevista à 3AM, o rapper de 25 anos disse: “É muito difícil para alguém crescer aos olhos do público“.

Tudo o que aconteceu comigo foi em uma espécie de idade perfeita. Eu tinha 19, 20. Eu já tinha experimentado a vida o suficiente, fazendo minhas coisas“.

Eu tinha idade o suficiente para saber o que eu estava fazendo. Mas quando Miley Cyrus me vem na cabeça, eu penso sobre o fato de que todo mundo sempre vê essa garota como Hannah Montana“.

E é muito difícil, inclusive quando você olha para Justin Bieber – quase chega a ser tipo ‘não importa o que ele faz, você sempre vai pensar nele como o cara com o cabelo nos olhos cantando Baby’“.

Não é fácil“, Tinie continua. “Eu simpatizo com eles. Eu acho que às vezes você tem que ser um pouco exagerado para chamar a atenção das pessoas. E eu acho que isso é exatamente o que ela faz“.

Ela está se marcando como Miley Cyrus, ela está escolhendo o momento certo para fazer a coisa certa. Não é como se você sempre fosse ouvir sobre ela estar em uma boate“.

Isso nunca acontece. É só quando ela está na TV, em premiações. Ela escolhe o momento certo para fazer as coisas que dão motivos para as pessoas falarem. E eu não estou dizendo que condeno isso ou coisa parecida, mas quando você olha para isso objetivamente – ela tem um plano, obviamente.”p>

Ela está claramente tentando fazer todo mundo falar sobre ela. E todo mundo está falando sobre ela, portanto, ela está recebendo o que ela quer. E seu álbum está vendendo muito bem, as pessoas estão comprando suas músicas, então parece que o plano está funcionando“.

Fonte: Mirror UK


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
30.07.2016
relacionado
14.04.2016
relacionado
12.11.2015
relacionado
20.09.2015
comente a postagem!