16.11.2013

Acabamos de entrar em uma semana muito especial: A semana do aniversário da Miley! Por isso, nós queremos comemorar presenteando um de nossos visitantes.

Mais uma vez, em parceria com a Hey! Fan Store, nós estamos sorteando uma capa de almofada! Porém, essa é diferente.

Você quer participar? É muito simples. Confira o que você precisa fazer.

– Primeiramente, você deve estar seguindo o nosso Twitter (@mcyruscom) e curtindo o Facebook da loja (facebook.com/heyfanstoreads).

– Em seguida, tweet a seguinte frase: “Eu sigo o @mcyruscom, curto facebook.com/heyfanstoreads e quero ganhar uma capa de almofada da Miley! http://kingo.to/1juH

– A promoção é válida entre os dias 16 de Novembro e 23 de Novembro, quando o nosso sistema fará o sorteio e anunciaremos o vencedor.

– O prêmio não poderá ser revertido em dinheiro e nem em qualquer outro produto da loja. É um sorteio puramente interativo.

– Contas feitas apenas para participar da promoção serão desclassificadas. Tirando isso, você pode usar seu Twitter pessoal, seu fã-clube, seu fã-site…

– Apenas pessoas residentes no Brasil poderão participar, já que o envio está sob a responsabilidade da loja cuja dona também é brasileira.

Boa sorte a todos! Lembrando que você também pode adquirir esse produto no site da loja clicando aqui. Ressaltando que é apenas a capa, sem a almofada. Ela tem o tamanho de 46×46 cm.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.03.2019
relacionado
01.01.2016
relacionado
23.07.2015
relacionado
16.07.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!