18.11.2013

Depois de apenas algumas horas, as vendas dos ingressos para o show que acontecerá dia 15 de Abril no Sprint Center já encontram-se esgotadas.

Os vendedores disseram que a exposição de Miley Cyrus em seus videos clipes e premiações a levaram a esgotar tão rapidamente, os ingressos começaram a ser vendidos na manhã do domingo passado, 17.

Isso é uma amostra de como o mundo de venda de ingressos para shows mudou. Um atendente disse que hoje em dia, ir até uma casa de show para comprar seus ingressos é ultrapassado; você tem que compra-los pela internet.

“Quando é um show muito aguardado, ele irá esgotar em menos de 5 minutos” disse Hal Wagner, Ace Sports and Collectibles. “Ir a uma cabine e esperar 30 minutos depois que as vendas começaram e querer conseguir os ingressos – esqueça, você não irá conseguir”

Os únicos ingressos restante são os de vendedores como Hal Wagner, onde você pagará bem mais caro. Conferimos o site de Wagner, e vimos o preço para um lugar no Sprint Center, incluindo passagem de som e meet-and-greet com a artista, custa mais do que $6000 doláres.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!