04.12.2013

2013 foi um ano louco para Miley Cyrus! A cantora de 21 anos não só atingiu 99% das manchetes pela sua polêmica performance no VMA e seu videoclipe de Wrecking Ball. Ela causou uma cena em que ela e Liam terminaram o noivado!

Segundo o pai de Miles, Billy Ray Cyrus, ela merece ser a pessoa do ano da Time Magazine, porque ela vai passar 2014 tentando encontrar um propósito! E ele estará com ela a cada passo desse caminho.

Na verdade, Billy Ray conversou exclusivamente com a equipe do PopStop TV News no tapete vermelho do Hollywood Christmas Parade. Confessou que é super orgulhoso por Miley ter saído da proteção de uma franquia famosa como Hannah Montana. “Como um artista, vê-la evoluindo e saindo das sombras de algo tão grande como Hannah Montana, é uma coisa incrível.

Ele continuou: “Isso é fácil para aquele monstro detonar a carreira dela, mas lembre-se, eu vi aquela sombra antes de um monstro e a reinvenção foi a saída para mim, apesar de ter demorado um pouco mais. Vamos olhar para David Lynch, que começou como um ator e hoje é fiel à musica e à atuação.

O cantor terminou a entrevista dizendo para todos terem cuidado com aquilo que desejam. Ele avisou: “A fama é uma coisa muito perigosa. Olhe para Paul. Olhe para algumas estrelas que estão lá fora. Olhe para Michael Jackson.

Fonte: Pop Stop TV


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
30.07.2016
relacionado
14.04.2016
relacionado
12.11.2015
relacionado
20.09.2015
comente a postagem!