10.12.2013

Demi Lovato admitiu que não acha que pode falar com Miley Cyrus sobre preocupações sobre seu recente comportamento.

Joe Jonas recentemente revelou que fumou maconha com Miley e Demi quando eles eram estrelas mais novas, no entanto, depois de lutar com vício com drogas e álcool e passar alguns períodos de sua vida na reabilitação, Demi colocou tudo para trás.

As cantoras podem ter fumado maconha quando tinham 17 anos, mas hoje em dia Demi fica longe de tudo isso. Miley não pode dizer o mesmo, contudo, e pareceu estar fumando maconha no MTV Awards mais cedo esse ano e em sua festa de aniversário no mês passado ela teve um bolo com folhas de maconha na parte superior.

Em uma entrevista para a OK Magazine, Demi admitiu que não acha que está na posição de abordar o problema de uso de drogas de sua ex-amiga. Ela está focada em manter-se na linha. “Ela está fazendo a coisa dela e se divertindo. Eu não estou em uma posição de dizer para ela: ‘Eu estou preocupada com você’. Eu só estou focada na minha própria jornada.”

[…]

FONTE


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!