Em uma indireta para a habilidade de cantar, o ex-vocalista do Oasis sugeriu que a cantora de 21 anos conta com a sua sexualidade porque não tem um talento de verdade.
Ele disse à revista Rolling Stone: “Eu acho que há uma tendência, infelizmente, em garotas tentando desesperadamente ser provocativas. Porque, na verdade, elas não são muito boas. Você entende o que eu quero dizer?”
O músico de 46 anos de idade continuou dizendo que sente pena de artistas do sexo feminino que pensam que têm de usar a sexualidade para impulsionar a carreira, e acredita que esse tipo de comportamento ganhou o respeito para as mulheres dessa indústria.
“Eu me sinto mal por elas. Tipo, escreva uma boa música, e não um vídeo provocante. Escreva uma música boa pra caralho. Isso vai servi-la melhor, eu acho” – explicou ele antes de acrescentar o próximo detalhe.
“Ela estava na TV recentemente, Miley Ray Cyrus, e eu fiquei tipo ‘Que merda é essa?’. Eu não sei, é uma pena, porque leva de volta há cinco anos atrás todos os outros artistas do sexo feminino.”
Parece que os “credíveis” artistas do sexo feminino, como Adele e Emeli Sande, são apenas as melhores de um grupo péssimo para Noel, pois ele admitiu que também acha as suas músicas chatas.
Ele refletiu: “Agora, tem Adele e Emeli Sandé – cujas músicas, para mim, são tipo músicas de vovós. Mas pelo menos elas têm algum tipo de credibilidade.”
Então Noel partiu para o comportamento embaraçoso de Miley e aconselhou que ela deve concentrar sua atenção em escrever boa música ao invés de criar polêmicas.
“É embaraçoso. Seja bom, não seja ultrajante. Qualquer um pode ser ultrajante!”
A entrevista completa, em inglês, está disponível no site oficial da Rolling Stone. Para conferir, basta clicar aqui.
Fonte: Entertainment Wise
Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610