05.12.2013

Em uma indireta para a habilidade de cantar, o ex-vocalista do Oasis sugeriu que a cantora de 21 anos conta com a sua sexualidade porque não tem um talento de verdade.

Ele disse à revista Rolling Stone: “Eu acho que há uma tendência, infelizmente, em garotas tentando desesperadamente ser provocativas. Porque, na verdade, elas não são muito boas. Você entende o que eu quero dizer?

O músico de 46 anos de idade continuou dizendo que sente pena de artistas do sexo feminino que pensam que têm de usar a sexualidade para impulsionar a carreira, e acredita que esse tipo de comportamento ganhou o respeito para as mulheres dessa indústria.

Eu me sinto mal por elas. Tipo, escreva uma boa música, e não um vídeo provocante. Escreva uma música boa pra caralho. Isso vai servi-la melhor, eu acho” – explicou ele antes de acrescentar o próximo detalhe.

Ela estava na TV recentemente, Miley Ray Cyrus, e eu fiquei tipo ‘Que merda é essa?’. Eu não sei, é uma pena, porque leva de volta há cinco anos atrás todos os outros artistas do sexo feminino.

Parece que os “credíveis” artistas do sexo feminino, como Adele e Emeli Sande, são apenas as melhores de um grupo péssimo para Noel, pois ele admitiu que também acha as suas músicas chatas.

Ele refletiu: “Agora, tem Adele e Emeli Sandé – cujas músicas, para mim, são tipo músicas de vovós. Mas pelo menos elas têm algum tipo de credibilidade.

Então Noel partiu para o comportamento embaraçoso de Miley e aconselhou que ela deve concentrar sua atenção em escrever boa música ao invés de criar polêmicas.

É embaraçoso. Seja bom, não seja ultrajante. Qualquer um pode ser ultrajante!

A entrevista completa, em inglês, está disponível no site oficial da Rolling Stone. Para conferir, basta clicar aqui.

Fonte: Entertainment Wise


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!