15.01.2014

Estamos de volta com mais promoção! Dessa vez, iremos sortear uma cópia do último álbum de estúdio da Miley, Bangerz! Participar é muito simples. Confira abaixo como fazer isso e as regras.

– Primeiramente, você deve seguir o nosso perfil no Twitter (@mcyruscom) e o perfil da Dani que está disponibilizando o prêmio (@mileysdrive)

– Em seguida, tweet a seguinte frase: “Eu sigo o @mcyruscom, a @mileysdrive e estou concorrendo a uma cópia de Bangerz! http://kingo.to/1jTf

– O prêmio não poderá ser revertido em dinheiro ou em outro CD. É um sorteio puramente promocional.

– A promoção irá durar por uma semana, começando hoje (dia 15 de Janeiro) e estará aberta até o dia 22 de Janeiro, quando anunciaremos o vencedor.

– O sorteio é feito por um sistema automático, portanto, não temos qualquer influência sob a pessoa ganhadora.

– O prêmio será enviado pela Dani, que está disponibilizando o mesmo para nós.

– Contas feitas apenas com o objetivo de participar da promoção estarão desclassificadas. Tirando isso, você pode usar seu Twitter pessoal, seu fã-clube, seu fã-site…

Boa sorte a todos!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.03.2019
relacionado
01.01.2016
relacionado
23.07.2015
relacionado
16.07.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!