10.01.2014

Os clipes de “Wrecking Ball” (Miley Cyrus) e “Work Bitch” (Britney Spears) tiveram sua exibição proibida na TV francesa durante o dia. De acordo com a The Big Story, todos os canais de TV na França devem exibir os dois vídeos apenas após as 22 horas, a hora considerada apropriada para a exibição de programas adultos.

A CSA, que regula as programações francesas, anunciou as novas regras em uma homologação que descrevia “Work Bitch” como “um universo sadomasoquista, representando as mulheres de uma maneira que pode chocar vários espectadores” e “Wrecking Ball” como “exibição de cantora nua e em diversas posições de sexo explícito em todo o vídeo.”

Esta não é a primeira vez que um vídeo da Britney é censurado. Fontes dizem que o vídeo também foi proibido de ser exibido antes das 22h no Reino Unido.

Será que acontecerá a mesma coisa com “Adore You”?

Fonte: Entertainment Wise


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.01.2023
relacionado
04.01.2023
relacionado
20.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!