10.02.2014

A estrela do pop mais controversa, Miley Cyrus, se baniu de dançar o “twerk” durante sua quarta turnê mundial.

A cantora, que chocou o mundo ano passado quando ela começou sua dança “marca registrada”, ao invés de querer que seus fãs ouvissem sua música e perceberem que ela sabe cantar.

Miley disse a sua gravadora que ela não vai ter sua turnê atormentada com críticas sobre suas brincadeiras.

Uma fonte próxima a ex-estrela de Hannah Montana revelou: “Miley está bem ciente da controvérsia que seu twerk causou ano passado e enquanto ela não esta nem um pouco arrependida, ela não quer que isso defina seus shows.

“Ela tem escrito os shows ela mesma, é como uma peça e tem um tema, mas mais do que isso, Miley quer que o mundo veja que ela realmente pode cantar.

“Desde Junho, quando twerk se despopularizou, Miley não sente que ela sempre foi retratada como uma artista séria, mas alguém que apenas se inclina e se comporta de maneira atrevida.

Ela acha que seu talento tem sido ofuscado por isso e quer endireitar. Ainda vai estar usando roupas atrevidas, mas isso é o mais longe que vai.” Miley vai começar sua turnê nesta sexta em Vancouver.

Ela chega no Reino Unido dia 6 de Maio quando ela irá cantar no O2 Arena em Londres. Ela irá se apresentar em cinco shows, além de um em Dublin.

Fontes próximas a cantora dizem que ela mal pode esperar para chegar no Reino Unido, porque ela quer aproveitar a noite que temos para oferecer.

Falando de sua ansiedade para sua quart turnê, Miley disse: “Será como uma peça, terá esses intervalos. Eu vou misturar coisas, então toda noite será um novo show.

“Nós temos coisas explodindo, tudo, em todo lugar. Eu quero que meus fãs aproveitem. Eu quero coisas caindo do céu ou eu jogando coisas. Eu quero coisas que os fãs guardem e coisas que você não pode comprar no website. Apenas alguma coisa que você pode ter, mas você tem que vim no show para ter.”

Ela também tem convidados especiais se juntando a ela, mas ainda está por confirmar quem estará na parte britânica da turnê.

Miley ficou sob grande análise em agosto quando milhões a viram fazer o twerk com o Robin Thicke.

Sua brincadeira foi criticada ao redor do globo, mas em dezembro ela fez a mesma coisa também com um homem vestido de Papai Noel no Jingle Ball.

A fonte adiciona: “Miley é uma garota esperta, ela sabe o que esta fazendo e , de fato, o que os fãs querem, então isto é toda sua decisão.”

Fonte: Mirror.co.uk


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!