13.03.2014

Na noite de ontem Miley se apresentou para mais uma arena repleta de fãs enlouquecendo com as incríveis performances na nova turnê mundial de Cyrus. A Bangerz Tour esteve ontem em Dallas, no Texas, e agitou o American Airlines Center e contou com vários novos acontecimentos.

Durante o show Miley defendeu um dos fãs que reclamou sobre ter sido impedido por um segurança, de tirar fotos de Cyrus enquanto cantava.

“Você não pode tirar fotos em um show? Que porra é essa? Caralho. Alguém acabou de se dar mal por tirar uma foto da porra do show. É por isso que vocês pagaram mil dólares em um ingresso, para que pudessem tirar uma foto de mim. Porra.”

Miley também vestiu novos figurinos no show da noite passada, os figurinos foram da coleção do famoso estilista Roberto Cavalli, o qual já havia revelado ter desenhado vários figurinos especialmente para a Bangerz Tour.

Abaixo você confere os vídeos do show de ontem em Dallas.

SMS (Bangerz) (+)
4×4
Love Money Party (+)
My Darlin’
Maybe You’re Right
FU (+)
Do My Thang
#GETITRIGHT
Can’t Be Tamed (+)
Adore You
Drive
Rooting For My Baby
Jolene (Dolly Parton cover)
Hey Ya (Outcast country cover)
23 (+)
On My Own
Someone Else
Wrecking Ball (+)
We Can’t Stop
Party in the U.S.A

VÍDEOS EXTRAS

Cover de “Summertime Sadness”

Defendendo um fã

FOTOS: Clique aqui.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!