07.04.2014

Miley Cyrus está se sentindo muito sob o tempo.

A cantora de 21 anos de idade esteve mal com o caso de gripe (muito forte) e está muito doente para realizar o show esta noite de acordo com várias fontes que confirmaram ao E! News. Cyrus foi forçada a cancelar sua turnê em Charlotte esta noite porque ela está tendo grandes problemas de “dor de garganta e sinusite“.

Além disso, um representante da Bangerz Tour confirmou que o show desta noite foi adiado, mas que o próximo show em Raleigh, amanhã, ainda está no ponto. Um anúncio pode vir em breve sobre as possíveis datas de reembolso para Charlotte.

Uma fonte da turnê disse que Cyrus não adiará o show, porem, seu show em Raleigh amanhã à noite também pode ser adiado. A cantora de “Wrecking Ball” também irá se apresentar em Washington na Quinta-feira seguido de um show de Auburn Hills, neste Sábado.

Enquanto Cyrus não fala sobre sua gripe no Twitter, no entanto, o que ela fez recentemente foi twitter “dor insuportável“.

Fonte: Eonline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!