08.05.2014

O diretor musical Stacy Jones, o qual vem trabalhando com Miley em sua nova turnê mundial, recentemente falou sobre cantora e sobre a Bangerz Tour em entrevista à Billboard.

Jones contou algumas curiosidades sobre Miley e seu relacionamento com sua equipe, comentando que a banda da cantora, que a apoia durante os shows da Bangerz Tour, é a mesma que há 8 anos.

“Inicialmente, o trabalho estava colocando a banda juntos. Nós colocamos essa banda juntos para a Miley e nós estamos indo por oito anos agora. O reconhecimento é para o (ex) empresário dela, Jason Morey. Ele disse ‘Eu quero que você contrate pessoas que irão ser da banda dela pelos próximos 20 anos.’ Os cinco caras da banda são hoje os mesmos cinco caras que começaram com ela há oito anos, o que é raro nesse jogo pop. As pessoas tendem a ir e vir.”

Stacy também falou sobre o estilo de Cyrus, dizendo que algumas pessoas a veem como punk rock. “Eu estava apenas fazendo uma entrevista com alguns caras punk rock em Londres. E eles disseram tipo, ‘Você toca com Miley Cyrus? O quanto punk rock é isso!’ E eu fiquei tipo, ‘O que? Ela é a pessoa mais punk rock que eu conheço no planeta!’”.

Jones disse que Miley não liga para o que dizem sobre o estilo dela ou o que ela faz. “Ela não dá a mínima. Ela é totalmente autêntica. Ela é tão punk rock quanto você pode ser. Eu realmente amo isso nela. As decisões que ela faz não são essas coisas premeditadas com empresários e gigantes planejamentos em equipe. Ela tem uma ideia e ela a faz. Ela apenas me liga e diz: ‘Isso é o que eu quero fazer’ e nós cuidamos disso para ela. Na maioria das vezes é um capricho.”

Mais uma vez provando que ela faz tudo sem nenhum planejamento grande, Stacy fala sobre o cover de “Yoshimi Battles the Pink Robots” cantado por Miley em alguns shows de sua turnê. “Ela irá me ligar à tarde e dizer: ‘Wayne e Steven dos Flaming Lips estão chegando para a passagem de som e nós iremos cantar Yoshimi Battles the Pink Robots hoje à noite no Staples Center. Legal?’ E eu vou ficar tipo, ‘Claro! Irei ligar para a banda e dizer: ‘Todo mundo aprenda Yoshimi’. Vamos ensaiar a passagem de som duas ou três vezes, e três horas depois estamos tocando na frente de 18.000 pessoas!”

E muitos fãs gostariam de saber como deve ser os bastidores da Bangerz Tour nos dias de show. O diretor musical da turnê também revelou alguns detalhes sobre isso. “Se você andar nos bastidores antes do show é uma cena muito louca. Antes disso, é a Miley saindo de seu quarto ouvindo Bob Dylan e os caras da banda sentados ao redor da mesa de refeições comendo e bebendo café. É muito calmo. Não é o que todo mundo fotografa. Houve uma after-party após o show de Londres na noite passada e eu acho que a Miley nem apareceu. Estávamos todos lá, mas eu acho que ela voltou para o seu hotel. A percepção que as pessoas têm de sua vida diária é muito diferente da realidade.”

O problema de saúde de Miley devido a sua reação alérgica a antibióticos, que aconteceu no último mês, a decepcionou muito. Para cuidar de sua saúde a cantora precisou adiar os últimos shows de sua turnê nos Estados Unidos, o que a chateou ainda mais. “Foram realmente duas semanas difíceis para ela. Ela estava no hospital por nove dias em L.A ou algo assim. Para alguém que tem tanta energia como ela…” – Disse Stacy. “Nós estávamos apenas começando os shows nos Estados Unidos. Eu sei o quanto isso significava para ela. Com a American Hi-Fi, eu tive que cancelar shows de 500 pessoas quando eu estava doente, imagine a pressão sobre ela quando você tem que cancelar uma arena de 18 mil pessoas. Mas ela estava deitada em uma cama de hospital.”

Jones também revelou, o que muitos já sabiam, que Miley é uma grande fã de Bob Dylan, Coldplay e sua madrinha Dolly Parton. “Ela tem muito, muito bom gosto musical. Não é incomum caminhar por lá e ouvir Dylan. Ela está realmente com o The Flaming Lips agora. Eles se juntaram a nós no palco algumas vezes e ela fez algumas gravações com eles.”

“Nós temos uma parte do show que é em um palco acústico pouco fora do principal. Ela nos diz antes do show quais músicas ela quer cantar. Temos cerca de 15 ou 20 músicas que podemos tocar a partir de agora para essa fase, e continuar a acrescentar a esse repertório.” – Diz Jones

Os cover’s que Miley realiza durante o set acústico dos shows da turnê sempre são inesquecíveis, sempre acrescentando novas músicas de seus cantores favoritos. “Tocamos Dylan. Neste momento estamos tocando ‘The Scientist’, do Coldplay. Nós estamos tocando ‘Jolene’, de Dolly Parton. Fizemos músicas de Irma Thomas – coisas que ela ouve e gosta…” – Continuou Stacy Jones.

FONTE


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
05.11.2019
relacionado
05.09.2019
relacionado
23.12.2015
relacionado
23.12.2015
comente a postagem!