08.07.2014

075

Miley não guarda segredo em relação a seu amor por The Flamming Lips: ela já chamou a banda ao palco inúmeras vezes, gravou com eles e ainda fez uma lista sobre suas musicas prediletas. “Uma vez que você os ouve, é difícil ouvir qualquer outra coisa“, ela contou à Rolling Stone.

Miley é uma grande fã. Ela recentemente fez um vídeo com eles (quando estava hospitalizada devido a sua reação alérgica a um antibiótico, no começo do ano) para um clipe o qual Wayne Coyne chama de “loira louca rouba o cérebro mágico”. “Esse vídeo foi originalmente feito para uma música que faz apologia à droga LSD“, Coyne disse “Fomos sortudos, conseguimos algumas horas com Miley Cyrus de cama. E apesar de ela ainda estar um pouco doente, estava rindo à beça e dando sugestões incríveis“.
Eles também recrutaram Moby, que criou uma personagem louca e duradoura, segundo Coyne.

O artista explicou o conceito do video: “A história do video é assim: Moby é um vilão, um líder faminto por atenção. Ele quer ter posse do que é, de acordo com a história, a poção supernatural psicodélica mais valiosa: o cérebro de John F. Kennedy… O cérebro contém a fórmula original da droga LSD! Miley Cyrus tem o cérebro mágico! E Moby consegue uma loira ninfomaníaca louca para pegar este cérebro de Cyrus. A loira rouba o cérebro quando Miley está na cama, em coma por causa de drogas. Miley acorda e fica super chateada porque seu cérebro fora roubado. Ela arranja um Papai Noel de cara queimada e uma lésbica (que estão flutuando em uma espaço-nave perto dali) para caçarem a loira louca que roubou seu cérebro. Fazem uma grande perseguição enquanto Miley lamenta a perda de seu amuleto e Moby ganha arcos-íris poderosos do inferno. No final, a loira louca mata o Papai Noel e a sapata e um filhote de toupeira acaba ficando com o cérebro… Ah sim, e os Flamming Lips estão disfarçados de arco-íris, cogumelos e flores assistindo tudo do céu, em uma sala onde há grande explosão de diamante!

Foi o bastante? Assista ao vídeo aqui:


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.01.2023
relacionado
04.01.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!