30.07.2014

O nosso site está de volta e estamos cheios de novidades! Programa de Rádio, promoções da Bangerz Tour, Newsletter oficial da Sony Music… E agora estamos em mais uma promoção!

Em parceria com a Must Be Pop, vamos sortear camisetas temáticas da Miley! As fotos delas você pode conferir na foto que está no topo deste post.

Quer participar? É muito simples! Confira abaixo o que você tem que fazer.

– Primeiramente, você deve curtir a imagem de divulgação da promoção no Facebook. Abra-a clicando aqui.

– Em seguida, você deve clicar no botão “Quero Participar” no aplicativo da promoção. Basta clicar aqui para abri-lo.

– Teremos dois vencedores: cada um poderá escolher UMA das camisetas de acordo com a disponibilidade em estoque da loja.

– A promoção é válida entre os dias 30 de Julho e 06 de Agosto, quando anunciaremos os vencedores. Apenas participe se você tiver certeza de que irá verificar o resultado no dia para que, caso seja o vencedor, possa entrar em contato para resgatar os prêmios e evitar qualquer tipo de atraso.

– Apenas pessoas residentes no Brasil poderão participar. O envio está sob responsabilidade da loja que está doando os brindes.

E mais! TODOS os nossos visitantes ganharam um cupom de 30% de desconto para adquirir os produtos diretamente na loja! Basta digitar “MileyCyrusBrasil” no campo e pronto!

Os detalhes dos produtos você confere logo abaixo.

Camiseta #TeamCyrus: ​A estampa traz o sobrenome Cyrus em destaque, acompanhado do ano do nascimento e o nome da cidade onde Miley nasceu e viveu: Nashville. ​ ​Camisetas disponíveis nas cores preto ou vermelho.

​​Camiseta We Cant’ Stop​: Estampa dedicada​ ​ao grande sucesso do primeiro single do álbum “Bangerz”.

Must Be Pop!: Produtos personalizados de alta qualidade e acabamento sobre o que é POP no mundo da música, TV e cinema! Conheça.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.03.2019
relacionado
01.01.2016
relacionado
23.07.2015
relacionado
16.07.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!