11.09.2014

090

A terceira parte da Bangerz Tour – que começou no dia 14 de Fevereiro na América do Norte e já passou também por vários países da Europa – começa hoje (11) e acaba de sair um vídeo onde Omar Abderamam, um dos produtores da turnê, nos esclarece algumas coisas que já sabemos e algumas novidades:

“É nossa primeira vez em San Juan, Porto Rico, então ela e a banda e os dançarinos… A equipe toda da turnê está animada por estar aqui. Já estamos em turnê há seis meses. Já estivemos em toda a América, na Europa e… Começamos essa turnê em Janeiro no Canadá, que foi onde a turnê começou.

É muito caro fazer um show como esse. Eu estava observando a iluminação no cenário e o material em formato de vídeo, os figurinos… Então eu não posso te dizer a quantidade exata, mas te digo que são milhões de dólares pra um show como este acontecer.

Sim, o show é amanhã e começa às 8 da noite. É só um show e vamos embora daqui, vamos pro México, e de lá vamos pra América do Sul. Então, sim, é um show amanhã, então todos os fãs precisam estar aqui amanhã.”

Além disso, saíram algumas fotos do novo palco e do ensaio geral da apresentação, que aconteceu hoje sem a presença de Miley, pois esta estava em Nova York, para a Fashion Week:

BxNanKuIYAA0wwL

BxNavPUIAAEJD06

BxNNh0mIgAA5UHx


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!