01.10.2014

O show que aconteceu dia 28/09 no Sambódromo do Rio de Janeiro teve grande impacto, confira comentários da mídia brasileira sobre o mesmo:

R7:
Mesmo “de ressaca”, Miley Cyrus apresenta show colorido e provocante no Rio

As bolas coloridas que decoravam o palco montado na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (28) já anunciavam o que viria a seguir. A cantora americana Miley Cyrus apresentou o show Bangerz Tour para um público formado, em sua maioria, por adolescentes e crianças acompanhadas pelos pais. Apesar dos poucos ingressos vendidos e cenário abaixo das expectativas, Miley ofereceu um show colorido, animado e cheio de interação com o público.

Antes da apresentação, os fãs já reclamavam da falta de elementos do cenário.

Para ler a matéria completa clique aqui

G1
Miley Cyrus canta para 18 mil pessoas no Sambódromo do Rio

A cantora Miley Cyrus foi recebida com um coro ‘Miley eu te amo’ ao subir ao palco para abrir seu show na Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio neste domingo (28). Ela abriu o show com a música ‘4×4’ e depois agradeceu o carinho dos fãs com um “muito obrigada”, em inglês. Segundo a assessoria de imprensa do evento, 18 mil pessoas estavam presentes na Apoteose.
Um dos momentos mais aplaudidos do show aconteceu quando Miley cantou a música ‘ Adore You’. Antes de cantar a canção, ela chamou no palco uma fã, e tirou uma selfie com menina. Depois, fez um pedido aos fãs: “Antes de eu cantar essa canção, que fala sobre amor, eu quero que vocês se beijem. Quanto mais vocês se beijarem, mais chances terão de aparecerem no telão.”

Para ler a matéria completa clique aqui

PureBreak
http://www.purebreak.com.br/noticias/miley-cyrus-no-brasil-cantora-anima-os-fas-em-show-no-rio-de-janeiro/7927#lt_source=external,manual

A apresentou durou duas horas, na qual a loirinha cantou seus maiores hits!

Mesmo sem toda a super produção, os fãs não puderam reclamar do show de Miley Cyrus, que aconteceu no último domingo (28), no Rio de Janeiro. A cantora subiu ao palco as 21h e durantes duas horas animou o público cantando seus hits e também alguns covers. O Purebreak estava lá e te conta todas impressões.

A Praça da Apoteose, onde ocorreu a apresentação, estava vazia já que nem todos os ingressos foram vendidos. Mas as 18 mil pessoas no local não se abalaram e se animaram ao ritmo de “Bangerz”, “We can’t Stop” e “Wrecking Ball”. Em um momento, a artista cantou as músicas “Lucy in the Sky with Diamonds”, dos Beatles; e “Bay I’m Gonna Leave You”, da banda Led Zeppelin.

Para ler a matéria completa clique aqui


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!