30.10.2014

Viva Glam

 

Miley Cyrus, em parceria com a linha “Viva Glam” da MAC cosméticos, cria linha de batons que terão todo o lucro doado para ajudar pessoas afetadas com HIV e AIDS.

Confira a matéria traduzida pela nossa equipe abaixo:

Nós amamos produtos de beleza tanto quanto todas as garotas, mas e quando se trata de produto de beleza com o poder de fazer o mundo um lugar melhor e saudável? São milhões de vezes melhor! A linha de fundos para AIDS da MAC, Viva Glam, é uma das melhores jóias de caridade que doam 100% do lucro para ajudar pessoas afetadas com HIV e AIDS, viciados em seu maior papel de arrecadar atenção, principalmente, sobre o problema e quebrar os tabus relacionados a isso.

Miley Cyrus twittou o anúncio de sua nova campanha Viva Glam hoje mais cedo, o que significa que ela será a representante do novo batom, que será lançado em 2015. Embora ela seja uma superstar normal americana, isso ainda é um grande negócio para Miley, sendo vista com a Viva Glam como umas das melhores e maiores pessoas que estão fazendo a diferença na indústria de entretenimento. Afinal, a primeira representante da linha foi a notória e gloriosa RuPaul, seguida se Elton John, Mary J. Blige, e a atual capa da NYLON a estrela Shirley Manson, só para citar alguns. Mais recentemente, o manto era de Lady Gaga e Nick Minaj.Mas desde que a marca se tornou ainda mais falada, feroz e uma beleza ousada – e ainda permitindo que vozes sejam ouvidas, Miley parece ser a pessoa exata para a próxima representante da linha.
Nós já estamos super animados para que logo seja possível comprarmos os produtos da parceria no próximo ano (vocês acham que será um batom que se mantém com muita língua pra fora?). Mas nós estamos ainda mais animados para ver proceder uma das maiores e mais importantes causas do mundo hoje. Miley, você pode ser excêntrica e controversa as vezes, mas nós podemos dizer – você tem um coração de ouro.

E também, o site da Billboard divulgou os preços e nomes dos batons, que conta com um rosa quente de 16 dólares e um gloss com pérolas brilhantes de 15 dólares. Ambos serão lançados em Janeiro de 2015.

Fonte: Nylon e Billboard | Tradução por Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.12.2015
relacionado
10.03.2015
relacionado
12.02.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!