13.12.2014

Ma madrugada de Sexta para Sábado, Miley Cyrus chocou o mundo outra vez com uma foto postada em seu Instagram. O braço dela estava aberto e havia um smile desenhado na parte interior.

Rapidamente, todos chegaram a conclusão de que Miley havia feito o corte no braço apenas para fazer o desenho, mas o procedimento demonstra ser uma cirurgia de retirada de cisto. Veja a foto postada por ela:

O motivo da tinta? Os médicos usam a mesma para delimitar a área do braço que será cortada para retirar o cisto. Então, Miley apenas brincou e desenhou um smile com a tinta médica. Veja abaixo uma foto de uma cirurgia aleatória:

Ainda, em seguida, a cantora postou uma foto no Instagram, onde podemos ver que ela está com pulseiras hospitalares no braço, além de uma camisola de hospital, e equipamentos de banheiros públicos.

Portanto, não se preocupem, Miley não faz uma loucura enorme – ela apenas se aproveitou da situação para fazer uma piada na internet.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.08.2023
relacionado
07.07.2021
relacionado
18.06.2021
relacionado
01.06.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!