02.12.2014

banner088

No dia 27 de Novembro, foi exibido no canal FOX nos Estados Unidos, mais um episódio do “Cause For Paws” onde pessoas que possuem animais de estimação que eles salvaram de situações precárias, contam sua história, e Miley foi até o programa para contar um pouco sobre seus cãezinhos.

Miley falou um pouco sobre sua cadelinha Mary Jane. Nossa equipe traduziu a aparição de Cyrus no programa, e você pode conferir logo abaixo.

Então essa é a minha pitbull que foi resgatada de um abrigo, Mary Jane, muito famosa no Instagram. E apenas 1 em cada 600 pitbulls nos Estados Unidos encontram um lar para viver para sempre, Mary Jane é esse ‘1’. Cerca de 200 pitbulls são mortos todo dia em abrigos de LA, imagine o número em todo os Estados Unidos. Pitbulls como Mary Jane estão sendo discriminados por todo o país. Por volta de 700 cidades em 40 estados mantém pitbulls fora de sua comunidade, e eu não sou a única que sabe que isso é errado.

O National Canine Research Council, a American Vet Medical Sociation, a Human Society e a American Bar Association sugeriram que o governo fosse melhor focando mais nos animais do que banindo qualquer raça em particular, todos os cachorros, incluindo pitbulls, são indivíduos que só podem ser julgados por ações e não por DNA.

Certo. Então aqui temos alguns exemplos de pitbulls que são amáveis e dóceis. Sonya e Joy tem 3 anos, então por que negar a eles a chance de ter uma vida incrível por causa de sua raça? Estamos procurando alguém para adotar essas garotas, e se você tiver interessado nesse par de coisas fofas entre no www.fox.com/CauseForPaws e procure a foto delas, e se você não achar a foto lá é porque elas foram para casa comigo. Muito Obrigada.

Tradução: Lívia Maria – Equipe MCBR

Vale lembrar que o Miley Cyrus Brasil em parceria do TudoMiley, possui um projeto para arrecadar fundos para uma ONG que cuida de mais de mil cães de todas as raças, idades e tamanhos, vítimas de maus-tratos e abandono. Você também pode ajudar estes cãezinhos com um simples ato. Clique aqui e saiba mais sobre o “Helping Floyd’s Friends”.


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.01.2023
relacionado
04.01.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!